Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kleysson.s em 17/04/2022 às 11:05
Ele treinando esse ano com Vitor...recebendo instruções do Fábio Santos da escolha da hora de subir e principalmente o posicionamento defensivo será um excelente lateral. Lembrando que dessa forma o clube não precisa investir 30 a 40 milhões pra trazer um absoluto como até eu já falei aqui no fórum sobre ayton Lucas...então essa forma de fazer em casa o jogador vai fazer o Corinthians se reerguer financeiramente e esportivamente
Publicidade
Últimas respostas
@killerluis em 17/04/2022 às 23:49
éssimo jogador, medíocre
Ainda não chegou no nível de ser titular do Corinthians
@marcio.fortunato em 17/04/2022 às 12:27
Sinceramente acho ele fraco demais. Ruim demais
@leandro.youssef1 em 17/04/2022 às 11:59
Quero ver contra os porco
Publicidade
@luigi.fuini em 17/04/2022 às 11:33
Apesar disso ainda acho que precisamos contratar um lateral esquerdo, muitos jogos pra disputar esse ano não dá para o Piton jogar todas.
@caio.marolato em 17/04/2022 às 11:32
Concordo e por mais críticas que tenha recebido sempre vi mais potencial nele do que até mesmo no Carlos Augusto
@canal.galactico em 17/04/2022 às 11:15
Não tem tú vai tú mesmo