Kleysson S
Ele treinando esse ano com Vitor...recebendo instruções do Fábio Santos da escolha da hora de subir e principalmente o posicionamento defensivo será um excelente lateral. Lembrando que dessa forma o clube não precisa investir 30 a 40 milhões pra trazer um absoluto como até eu já falei aqui no fórum sobre ayton Lucas...então essa forma de fazer em casa o jogador vai fazer o Corinthians se reerguer financeiramente e esportivamente
em Análise dos jogos > Piton titular absoluto
Em resposta ao tópico:
Finalmente, depois de anos, me parece que o garoto está encontrando seu futebol. Hoje em dia seu rendimento é muito superior ao de Fabio Santos. Melhorou demais na defesa e ganhou confiança no ataque







