Tópico Lendário

Guilherme...!

Calma galera, ele esta sem ritmo e tentando se adaptar ao esquema do Tite, tem jogador que pega mais rápido, é o caso do GA e também faltou o Elias que chega mais na frente e recompõe melhor o setor defensivo. Só lembrando, teve jogadores que demoraram 6,7, 12 meses para se adaptar a esse Corinthians dinâmico, eu confio no nosso camisa 10 e logo teremos um time melhor que o de 2015

2.279 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

43 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Rafael #1.528

    Também axoo...!

    Tem ki ter paciençia...o time vai ingrenar...!

    Só axo uma coisa...temos ki ter paciençia com tdos jogadores...estamos tendo uma puta paçiencia com o Guilherme...mais com outros jogadores não.!

    Tá no Corinthians... Vamos apoiar..!

    Vai Corinthians

  • Mais Opções
    Mk #4.326

    Guilherme e bom de bola vamos da um tempo e vamos apoia o.jogador! Ruimero e ruimdriguinho os cara apoia e o Guilherme os cara critica tá de brincadeira!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X