x
Fórum do Corinthians

E o Felipe hein?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 3.509º

Lucas 1.013 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2016 às 00:01
Por Lucas Terra (@luke.timao)

Fala galera, beleza?

Muito feliz pela vitória do nosso Coringão, suado e sofrido.

Mas um jogador cada jogo tem me surpreendido cada vez mais, absurdo o que o Felipe está se tornando, não só a técnica mas a liderança na zaga, tá assumindo a responsabilidade e segurando o rojão como se fosse um zagueiro já consagrado! Yago tá tendo tranquilidade com isso é crescendo muito rápido também.

Para quem estava pensando nele na seleção, parece que ele vai ser convocado antes do imaginado, MONSTRO demais e o Timão fez muito bem em comprar mais uma parte do passe dele!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 534º

Darth 5.834 posts

@cmrodrigues em 03/03/2016 às 08:34

Ontem o Felipe fez o dele e ainda cobriu o Yago em algumas bobeadas.

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 03/03/2016 às 08:28

Yago muito bom na bola área também, já venho reparando que as melhores chances na área adversaria, são do Yago. Felipe sempre monstro, essa dupla não vai deixar em nada a desejar a do ano passado, e ainda temos Balbuena e gostei muito do futebol, parece ter muita bola também.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 03/03/2016 às 08:23

Felipe, Fagner e Cássio.

Craques demais,.

Foto do perfil de Leonardo Fernandes

Leonardo 84 posts

@leonardo.fernandes24 em 03/03/2016 às 02:06

Se o Gil ainda tivesse. Mds que zaga seria em.

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.430 posts

@timao.sc em 03/03/2016 às 01:42

Evoluiu muito realemnte, um dos melhores zagueiros atuando no Brasil sem duvida..

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 487º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 03/03/2016 às 00:11

Ele evoluiu demais, impressionante.

Foto do perfil de Weber Medeiros

Ranking: 4.406º

Weber 766 posts

@weber em 03/03/2016 às 00:11

Que bom que ele não foi dispensado. E que bom é ver a base do Corinthians cedendo ao time principal um zagueiro com a qualidade e potencial de Yago.

Foto do perfil de Deivid William

Ranking: 481º

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 03/03/2016 às 00:05

Jogou demais como vem fazendo a mais de um ano!