Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cmrodrigues em 03/03/2016 às 08:34
Ontem o Felipe fez o dele e ainda cobriu o Yago em algumas bobeadas.
@diego92 em 03/03/2016 às 08:28
Yago muito bom na bola área também, já venho reparando que as melhores chances na área adversaria, são do Yago. Felipe sempre monstro, essa dupla não vai deixar em nada a desejar a do ano passado, e ainda temos Balbuena e gostei muito do futebol, parece ter muita bola também.
@sandra.lima4 em 03/03/2016 às 08:23
Felipe, Fagner e Cássio.
Craques demais,.
@leonardo.fernandes24 em 03/03/2016 às 02:06
Se o Gil ainda tivesse. Mds que zaga seria em.
Publicidade
@timao.sc em 03/03/2016 às 01:42
Evoluiu muito realemnte, um dos melhores zagueiros atuando no Brasil sem duvida..
@biel.sccp em 03/03/2016 às 00:11
Ele evoluiu demais, impressionante.
Que bom que ele não foi dispensado. E que bom é ver a base do Corinthians cedendo ao time principal um zagueiro com a qualidade e potencial de Yago.
@deivid.perez em 03/03/2016 às 00:05
Jogou demais como vem fazendo a mais de um ano!