Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafa.235 em 04/03/2018 às 23:11
Isso aí eu concordo...
Uma crítica trabalhada, finalmente!
Kkkk
Não sei se é falta de ''humildade'', mas ele vem se perdendo nesse papel de ''catimbeiro'', e esquecendo de fazer algumas vezes o que fazia até ano passado e fez com que ele fosse importante para o time.
Vem tomando mais cartões também...
Se continuar assim, uma hora pode ser expulso e prejudicar o time, talvez ele saiba o que faz e internamente não esteja tão ''desequilibrado'' como parece, mas dá essa impressão em certos momentos, de que ele tá quase pra ser expulso.
Isso começou desde o segundo semestre do ano passado, até...
Carille deveria dar um toque nele sobre isso!
Publicidade
Últimas respostas
@claribel em 04/03/2018 às 23:16
Chega de Romero, e a culpa é do Carille.
@cairo.rigoldi em 04/03/2018 às 23:11
Mais sensacionalista que a mídia anti hein parceiro? Quanto mimimi parece a Fofox...
@tonalves1910 em 04/03/2018 às 23:10
Torcedor tá chorando d+ hein
Slk!
Deixa de frescura!
Futebol não pode ser chato
Tem que zoar mesmo
Banco de reservas resolve isso