Agora sim temos um lateral esquerdo!

Não dá pra comparar o Juninho capixaba com o Sidcley, ele é muito mais jogador e está mais preparado pra jogar em um time como o Corinthians, enfim finalmente temos um bom lateral esquerdo.

O Juninho capixaba até pode vir a ser um bom lateral um dia, mas o garoto está totalmente despreparado e ele estava sendo queimado, o Carille fez muito bem em tirar ele do time.

225 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X