Canhoto

Um canhoto rápido cairia bem nesse time, nós temos muitos jogadores destros rápidos (pato, Romarinho, Sheik, RA, Rodriguinho)... E nenhum pelo lado esquerdo. Quem sabe um lateral que apóie bastante não de um equilibrio no time, o Uendel tem essa qualidade na opinião de vocês?

442 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Renato #35

    Não precisa ser canhoto pra jogar

    Tem que ser bom isso que importa mais

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X