x
Fórum do Corinthians

Barcelona imitando o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marlon

Ranking: 6.772º

Marlon 410 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2021 às 23:32
Por Marlon Figueiredo (@marlon.figueiredo1)

Barcelona imitando o Corinthians

Estava pensando aqui, o que o Barcelona tem feito parece muito o que o Corinthians vem fazendo. Contratou ex jogador para ser técnico do time, uma aposta e agora quer repatriar o Daniel Alves, algo que foi feito com Fábio Santos pela identificação com o clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lívia Moraes

Ranking: 40º

Lívia 1.872 posts

@lili94 em 10/11/2021 às 00:01

Barcelona querendo ser Corinthians de qualquer jeito.

Primeiro o ex-presidente deles fazendo cosplay de Andrés Sanchez e falindo o clube, depois contrata ex-jogador aprendiz pra treinar o time, agora quer repatriar lateral idoso, rs

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 10/11/2021 às 07:31

E pensar que o Barça deixou o Emerson Royal ir embora, o Emerson é infinitamente melhor que o Daniel hoje, e também é um dos melhores laterais do mundo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 10/11/2021 às 16:15

Olha se ele for pode ajudar sim o Barcelona..

Esse cara é campeão onde passou, até nos Bambis

Foto do perfil de Lucas Damaceno

Lucas 31 posts

@lucas.damaceno3 em 10/11/2021 às 15:49

É pedido do Xavi, os cara vão ter reformular o time

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 6.369º

Pedro 454 posts

@pedro.henrique801 em 10/11/2021 às 14:04

Mas a diferença entre o Xavi e o Sylvinho é que o Xavi levou o time do Qatar para o mundial.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 10/11/2021 às 14:03

Vamos ver se vai jogar né.

Publicidade

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 10/11/2021 às 13:47

Será que lá ele vai querer jogar no meio de campo? Kkkk

Foto do perfil de Franklin Jeronimo

Franklin 43 posts

@franklin.jeronimo em 10/11/2021 às 12:48

Daqui a pouco o Fórum vai endeusar o Xavi? Mesmo ele sendo estagiário e tendo dirigido times menores que o Silvynho.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 10/11/2021 às 10:48

Sim e agora vão contratar o Luan para o lugar do Messi.