CORINTHIANS X TIJUANA, a revanche...

Bom, já está na hora de esquecermos o jogo de ontem no paulista, pois sabemos que nosso maior objetivo é ganhar a Libertadores!

Deixem seus palpites para o jogo

O meu é 4x0 1 do guerreiro 1 do pato 1 do renato Augusto e 1 do paulinho.

222 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Alessandro

    Vamo lota o Pacaembu e vê se eles aguenta a pressão! Lembra contra o vasco ano passado na liberta? Todas as organizadas cantando as mesmas músicas! Seria loko! Apoiar os 90 min (como sempre)mostrar o que é ser Corinthians!

  • Mais Opções
    Ana Verificado #11

    Não teremos vida fácil, eu disse isso antes e repito, mas mesmo assim, acho que será 3x0

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X