CORINTHIANS X TIJUANA, a revanche...
Bom, já está na hora de esquecermos o jogo de ontem no paulista, pois sabemos que nosso maior objetivo é ganhar a Libertadores!
Deixem seus palpites para o jogo
O meu é 4x0 1 do guerreiro 1 do pato 1 do renato Augusto e 1 do paulinho.
222 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



