Adeus Paolo Guerrero!

Com a sua expulsão no jogo de hoje 'QUE NA MINHA OPINIÃO FOI INJUSTA' Guerrero deve ter feito o seu último jogo com a camisa do Corinthians no Brasileirão pois a janela já fecha no último domingo e acho difícil a diretoria segurar ele pois já está com 30 anos e propostas pelo jogador deverão ser cada vez mais escassas, e o próprio jogador já manifestou o desejo de voltar para Europa, e como a negociação com o Nilmar melou agora digo que ferrouu ficamos sem centro-avante.

Bom o mínimo que tenho a dizer é obrigado Paolo Guerrero!

402 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Felipe #202

    Não procure pelo em ovo meu amigo. O Guerrero diz que quer ficar, e ele vai ficar, pode apostar.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X