Deixe seu comentário
Melhor resposta
@efraim.a.ramos em 04/05/2022 às 18:38
Quem não tem faro de gol, e quem não é bom no 1x1? Pq ambos são bons nesse quesito, Rodrygo tem ótimos números em champions, Vini tá voando essa temporada.
Não entendi essas comparações
Publicidade
Últimas respostas
@suso77 em 04/05/2022 às 19:53
O time do City...assim como o Chelsea...ramelaram na missão. Como faltando 5 minutos para acabar o jogo...com 2 gols de vantagem...permitem o adversário alcançar 2 gols em menos de 2 minutos...é inacreditável!
Vejam como Madrid catimbou o jogo todo da prorrogação...após conseguir o seu gol de pênalti na prorrogação...
Onde está a malícia desses caras jogando futebol do City...que lição dura foi essa.
@caio.fernando15 em 04/05/2022 às 19:49
Rodrygo superior
@diego92 em 04/05/2022 às 18:49
Se mbappe ir p la pode pedir as contas, pq terá msm espaço que tem hoje até menos, ele tem que torcer para o mbappe fica rno psg isso sim kk pq o mlk e bola, provavelmente ano que vem e titular se n chegar uma estrela
@kelvin.pereira2 em 04/05/2022 às 18:49
Concordo, sempre achei o Rodrygo muito mais jogador que o Vinicyus, que também evoluiu bastante, tenho admitir...mas ainda peca demais na tomada de decisão!
Publicidade
@ueber.carvalho em 04/05/2022 às 18:46
O Vinicius melhorou muito a finalização, porém o Rodrigo é muito mais técnico.
@vinicius.martins23 em 04/05/2022 às 18:40
Os dois são bons, grandes jogadores
Os 2 estão bem lá, não precisar diminuir um pra elogiar outro