Tópico Épico

O fetiche do fórum

O fetiche do fórum é reclamar.

Reclamam quando o time ganha com a desculpa de que não jogou bem.

Reclamam quando o time perde jogando bem com a desculpa que jogar bem não ganha títulos.

Reclamam quando o time não classifica para próxima fase de qualquer competição alegando que o Corinthians não pode ser eliminado.

Reclamam quando o time classifica para a próxima fase alegando que não merece passar.

Reclamam quando o time pega adversários mais fracos em seus jogos dizendo que o Corinthians adora complicar esse tipo de jogo.

Reclamam quando o time pega adversário forte alegando que o Corinthians vai ser goleado.

E esses são apenas alguns dos vários assuntos que são debatidos por aqui, o que me faz chegar a conclusão que isso é, de fato, um fetiche.

Reclamem menos e torçam mais, não é difícil.

540 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

28 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Lucascris #18

    E tem os que reclamam dos reclamões do fórum kkkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X