Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ourique em 19/06/2022 às 18:34
Globo lixo.
@gabriela.arantes2 em 19/06/2022 às 18:28
Eles não falam o nome de nenhum estádio porque não recebem para fazer propaganda da marca
Não é particularidade nossa isso
@gabriel.eap em 19/06/2022 às 18:25
N assisto Globo, só assisto os jogos msm e depois desligo. E descubro a data pelo Meu Timão msm.
@iroldi em 19/06/2022 às 12:15
No mínimo é urubu ou bbirense
Publicidade
@germano.colatinense1 em 19/06/2022 às 07:35
Jogaram no YouTube. Vi lá.
De todo modo, vi a chamada aqui na Capital de SP e não usaram aquele nome que não falamos. Podem ter duas chamadas, talvez.
@guilbert.rodrigues em 19/06/2022 às 02:43
Faz tempo que não vejo TV, só quando passa jogo e olhe la, prefiro assistir pelo pc.
@carlos.henrique154 em 19/06/2022 às 02:04
Acabei de ver mano, que filhos da pu#a.
Fazem de propósito msm