x
Fórum do Corinthians

A chamada do jogo do Corinthians na Globo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marlon

Ranking: 6.772º

Marlon 410 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2022 às 21:45
Por Marlon Figueiredo (@marlon.figueiredo1)

Uma falta de respeito com a Neo Química e também com o Corinthians chamando nosso estádio de Itaquerão.

Mais alguém ficou puto?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 18/06/2022 às 23:00

Globo liiixo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Ourique De Carvalho

Ranking: 1.609º

Roberto 2.321 posts

@ourique em 19/06/2022 às 18:34

Globo lixo.

Foto do perfil de Gabriela Arantes

Ranking: 174º

Gabriela 295 posts

@gabriela.arantes2 em 19/06/2022 às 18:28

Eles não falam o nome de nenhum estádio porque não recebem para fazer propaganda da marca
Não é particularidade nossa isso

Foto do perfil de Gabriel Eap

Ranking: 5.181º

Gabriel 617 posts

@gabriel.eap em 19/06/2022 às 18:25

N assisto Globo, só assisto os jogos msm e depois desligo. E descubro a data pelo Meu Timão msm.

Foto do perfil de Viúvart

Ranking: 1.132º

Viúvart 3.251 posts

@iroldi em 19/06/2022 às 12:15

No mínimo é urubu ou bbirense

Publicidade

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.070 posts

@germano.colatinense1 em 19/06/2022 às 07:35

Jogaram no YouTube. Vi lá.

De todo modo, vi a chamada aqui na Capital de SP e não usaram aquele nome que não falamos. Podem ter duas chamadas, talvez.

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 19/06/2022 às 02:43

Faz tempo que não vejo TV, só quando passa jogo e olhe la, prefiro assistir pelo pc.

Foto do perfil de Carlos Henrique

Ranking: 420º

Carlos 6.979 posts

@carlos.henrique154 em 19/06/2022 às 02:04

Acabei de ver mano, que filhos da pu#a.

Fazem de propósito msm