Viúvart
No mínimo é urubu ou bbirense
em Bate-Papo da Torcida > A chamada do jogo do Corinthians na Globo
Em resposta ao tópico:
Uma falta de respeito com a Neo Química e também com o Corinthians chamando nosso estádio de Itaquerão.
Mais alguém ficou puto?