Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marco-aurelio3 em 09/08/2022 às 23:27
Tinha que fazer alguma coisa ne, gastaram dinheiro atoa kkkk
@lindemberg.gomes.san em 09/08/2022 às 23:26
Como já vi muitos tópicos aqui, essa diretoria não merece a torcida que tem. Perdemos para um time com investimento melhor e foi nítido na qualidade dos jogadores do outro lado na hora de decidir.
@rafa1010 em 09/08/2022 às 23:25
Legal, legal.
E o time eliminado.
Publicidade
@mateus.barros em 09/08/2022 às 23:25
Não vivo de títulos, vivo de Corinthians e nossa torcida maravilhosa
Pra mim só o maior espetáculo da Terra basta
@olimpio.benite em 09/08/2022 às 23:24
A torcida não merece esse time com 10 preguiçoso igual temos
@sergio.santana.de.ca em 09/08/2022 às 23:24
A fiel é foda!
@markdonuts em 09/08/2022 às 23:24
Só isso resta. Porque time faz tempo que não tem.