x
Fórum do Corinthians

Ser Corinthians não tem explicação

Foto do perfil de Francisco

Francisco 178 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2022 às 23:23
Por Francisco Xavier de Brito Netto (@francisco.xavier.de.)

Quem está ouvindo a torcida do Corinthians cantando dando show, não existe cara...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Aurelio

Marco 4 posts

@marco-aurelio3 em 09/08/2022 às 23:27

Tinha que fazer alguma coisa ne, gastaram dinheiro atoa kkkk

Foto do perfil de Berg

Ranking: 2.999º

Berg 1.224 posts

@lindemberg.gomes.san em 09/08/2022 às 23:26

Como já vi muitos tópicos aqui, essa diretoria não merece a torcida que tem. Perdemos para um time com investimento melhor e foi nítido na qualidade dos jogadores do outro lado na hora de decidir.

Foto do perfil de Rafa C

Ranking: 965º

Rafa 3.690 posts

@rafa1010 em 09/08/2022 às 23:25

Legal, legal.
E o time eliminado.

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Barros

Ranking: 8.605º

Mateus 277 posts

@mateus.barros em 09/08/2022 às 23:25

Não vivo de títulos, vivo de Corinthians e nossa torcida maravilhosa

Pra mim só o maior espetáculo da Terra basta

Foto do perfil de Olimpio Jke

Ranking: 931º

Olimpio 3.832 posts

@olimpio.benite em 09/08/2022 às 23:24

A torcida não merece esse time com 10 preguiçoso igual temos

Foto do perfil de Sérgio Santana

Ranking: 1.971º

Sérgio 1.916 posts

@sergio.santana.de.ca em 09/08/2022 às 23:24

A fiel é foda!

Foto do perfil de Kamenrider Dafiel

Ranking: 3.020º

Kamenrider 1.215 posts

@markdonuts em 09/08/2022 às 23:24

Só isso resta. Porque time faz tempo que não tem.