Deixe seu comentário
Melhores respostas
@filipe-paes-da-silv4 em 10/09/2022 às 17:04
Esse Pedrinho é a prova viva de que no futebol hoje em dia pra ganhar bem não precisa ser bom, é só arrumar um empresário que saiba vender sua imagem e fechar bons contratos.
@thiagopr em 11/09/2022 às 00:19
Eu acho bom jogador, pegaram raivinha dele por causa da Libertadores, mas a culpa é da diretoria que fez uma equipe fraquíssima, decidiu muitos jogos quando era o único ponto positivo de um ataque fraquíssimo.
Publicidade
Últimas respostas
@boltimao em 11/09/2022 às 16:33
Não era o aquele jogador que era melhor que o vinicius junior que o várias pessoas do fórum falava
@samuel.conti em 11/09/2022 às 04:04
Eu particularmente nunca botei fé no futebol dele, como do Dentinho e do Lulinha que muitos idolatravam como craques, craques na verdade são os empresários deles que devem ser muito bom de lábia, jogadores comuns, como muitos que tem por aqui, o fato de terem jogado em outros países não significa nada, só firulas no futebol de hoje em dia sem outros comprometimentos não ganham jogos
Faz sentido! Jogador nível série B, nada além disso! Se bobear, aí parar na reserva.
@mauricio.seel.sarvas em 11/09/2022 às 03:39
Mais uma mentira assim como o tal de adson. O moleque é o mantuan!
Publicidade
@jorge.henrique.perna em 11/09/2022 às 01:45
Já que o Bertolucci terá papel importante no Vascocô, poderia levar o Paulinho (volante) pra lá também.
@lian.rodrigues.santo em 11/09/2022 às 01:13
Não se firma em clube nenhum? Ele é um meia muito técnico e versátil. Bem jovem, ainda tem 24 anos. Ser armador é a posição que mais exige experiência e rodagem. Estava em evolução e sendo importante no Shakhtar
@mosqueteiro23 em 11/09/2022 às 00:26
Eu preferia ele aqui, com certeza ia nos ajudar muito em campo