x
Fórum do Corinthians

E o Pedrinho, hein?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Douglas 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2022 às 17:02
Por Douglas Issa (@douglas.issa.soares)

E o Pedrinho, hein?

Eterna promessa, idolatrado mais pelo seu empresário do que pela torcida, não se firma em nenhum clube e segundo informações, pode ir para o Vasco.

Que fase!

Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Filipe Paes

Filipe 99 posts

@filipe-paes-da-silv4 em 10/09/2022 às 17:04

Esse Pedrinho é a prova viva de que no futebol hoje em dia pra ganhar bem não precisa ser bom, é só arrumar um empresário que saiba vender sua imagem e fechar bons contratos.

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 11/09/2022 às 00:19

Eu acho bom jogador, pegaram raivinha dele por causa da Libertadores, mas a culpa é da diretoria que fez uma equipe fraquíssima, decidiu muitos jogos quando era o único ponto positivo de um ataque fraquíssimo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 11/09/2022 às 16:33

Não era o aquele jogador que era melhor que o vinicius junior que o várias pessoas do fórum falava

Foto do perfil de Samuel Conti

Samuel 183 posts

@samuel.conti em 11/09/2022 às 04:04

Eu particularmente nunca botei fé no futebol dele, como do Dentinho e do Lulinha que muitos idolatravam como craques, craques na verdade são os empresários deles que devem ser muito bom de lábia, jogadores comuns, como muitos que tem por aqui, o fato de terem jogado em outros países não significa nada, só firulas no futebol de hoje em dia sem outros comprometimentos não ganham jogos

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 11/09/2022 às 03:43

Faz sentido! Jogador nível série B, nada além disso! Se bobear, aí parar na reserva.

Foto do perfil de Mauricio S

Mauricio 149 posts

@mauricio.seel.sarvas em 11/09/2022 às 03:39

Mais uma mentira assim como o tal de adson. O moleque é o mantuan!

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Henrique

Ranking: 605º

Jorge 5.344 posts

@jorge.henrique.perna em 11/09/2022 às 01:45

Já que o Bertolucci terá papel importante no Vascocô, poderia levar o Paulinho (volante) pra lá também.

Foto do perfil de Lian Sccp

Ranking: 4.827º

Lian 677 posts

@lian.rodrigues.santo em 11/09/2022 às 01:13

Não se firma em clube nenhum? Ele é um meia muito técnico e versátil. Bem jovem, ainda tem 24 anos. Ser armador é a posição que mais exige experiência e rodagem. Estava em evolução e sendo importante no Shakhtar

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 11/09/2022 às 00:26

Eu preferia ele aqui, com certeza ia nos ajudar muito em campo