João Adauto
Faz sentido! Jogador nível série B, nada além disso! Se bobear, aí parar na reserva.
em Bate-Papo da Torcida > E o Pedrinho, hein?
Em resposta ao tópico:
Eterna promessa, idolatrado mais pelo seu empresário do que pela torcida, não se firma em nenhum clube e segundo informações, pode ir para o Vasco.
Que fase!
Vai Corinthians.