Temos a camisa vencedora do concurso!
Essa camisa entrou no concurso por um dos antigos classificados não esclarecer o que lhe fora solicitado.
E que baita surpresa! Dentre as classificadas, essa é a mais bela na minha opinião! Parabéns a criadora!
O que acharam?!
5.098 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



