Deixe seu comentário
Melhor resposta
@neislon.caetano em 22/11/2012 às 11:35
DEIXA O MONTILLO PRAS MARIAS já tá VELHO NÃO VALE O INVESTIMENTO NÃO, COMPRAMOS O MARTINEZ MAIS NOVO PELA METADE DO PREÇO, PRECISAMOS DE DOIS LATERAIS BONS TANTO NA DIREITA COMO NA ESQUERDA', Alessandro E Fabio Santos NÃO ACERTAM UM CRUZAMENTO.
Publicidade
Últimas respostas
@shapinha em 01/12/2012 às 10:17
Agora com o Maior Patrocinado quem não vem para o Timão ne
@cristianfoz em 01/12/2012 às 08:01
O meio do Corinthians tá legal, Na minha opinião, só precisamos de um lateral reserva para o F.Santos pois denner tá machucado
@vanessa.rodrigues2 em 01/12/2012 às 05:02
Não, já tá cheio de estrangeiros no time, Danilo e Douglas da conta do recado...precisamos de Zagueiros e Laterais de qualidade.
@nacibabu em 01/12/2012 às 03:36
Que a MINEIRADA faça bom proveito dessa mala que por BURRICE, GRAÇAS À DEUS, não quiseram vender para o Timão! Foi uma das maiores Asneiras da história do futebol!
Publicidade
@alan.mariano em 01/12/2012 às 01:49
Wagner não acredito que você escreveu que o Zhi Zhao é nota 7,5 e o Martinez nota 7, então você quer dizer que o ZhiZhao é melhor que o Martinez, você só pode estar louco ou estar sendo ironico !
@jhonatan.santos em 01/12/2012 às 01:29
Bom jogador no brasfoot 2012
@libertadores.invicto em 01/12/2012 às 01:12
ACHO QUE O MONTILLO CAIRIA COMO UMA LUVA NO Timão..ASSIM O Danilo não PRECISARIA MAIS JOGAR IMPROVISADO DO LADO DIREITO...ALEM DO MAIS ELE E UM JOGADOR MUITO REGULAR E SE MACHUCA POUCO...VAI CORINTHIANS...!
Acho que o que tinha que dá nessa aí de Montillo já deu, não vejo necessidade de contratar ele.