x
Fórum do Corinthians

Montillo no Corinthians em 2013!

Foto do perfil de Vitor

Ranking: 5.977º

Vitor 501 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/11/2012 às 10:28
Por Vitor Lima (@loucodobando)

O Timão tem que contratar o Montillo para o elenco de 2013, provou que é um baita jogador no SUPERCLÁSSICO. O problema é que o Cruzeiro tá uma merda. Por isso que ele não vem se destacando no brasileirão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Neislon Caetano

Ranking: 6.517º

Neislon 438 posts

@neislon.caetano em 22/11/2012 às 11:35

DEIXA O MONTILLO PRAS MARIAS já tá VELHO NÃO VALE O INVESTIMENTO NÃO, COMPRAMOS O MARTINEZ MAIS NOVO PELA METADE DO PREÇO, PRECISAMOS DE DOIS LATERAIS BONS TANTO NA DIREITA COMO NA ESQUERDA', Alessandro E Fabio Santos NÃO ACERTAM UM CRUZAMENTO.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Klisman Oliveira De Soza

Klisman 2 posts

@shapinha em 01/12/2012 às 10:17

Agora com o Maior Patrocinado quem não vem para o Timão ne

Foto do perfil de Cristian Barbalho Dos Santos

Ranking: 3.148º

Cristian 1.158 posts

@cristianfoz em 01/12/2012 às 08:01

O meio do Corinthians tá legal, Na minha opinião, só precisamos de um lateral reserva para o F.Santos pois denner tá machucado

Foto do perfil de Vanessa Rodrigues

Vanessa 67 posts

@vanessa.rodrigues2 em 01/12/2012 às 05:02

Não, já tá cheio de estrangeiros no time, Danilo e Douglas da conta do recado...precisamos de Zagueiros e Laterais de qualidade.

Foto do perfil de Nacib Abu

Ranking: 649º

Nacib 5.060 posts

@nacibabu em 01/12/2012 às 03:36

Que a MINEIRADA faça bom proveito dessa mala que por BURRICE, GRAÇAS À DEUS, não quiseram vender para o Timão! Foi uma das maiores Asneiras da história do futebol!

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Rodrigues

Marcos 6 posts

@alan.mariano em 01/12/2012 às 01:49

Wagner não acredito que você escreveu que o Zhi Zhao é nota 7,5 e o Martinez nota 7, então você quer dizer que o ZhiZhao é melhor que o Martinez, você só pode estar louco ou estar sendo ironico !

Foto do perfil de Jhonatan Santos

Jhonatan 141 posts

@jhonatan.santos em 01/12/2012 às 01:29

Bom jogador no brasfoot 2012

Foto do perfil de Paulo Silva

Paulo 104 posts

@libertadores.invicto em 01/12/2012 às 01:12

ACHO QUE O MONTILLO CAIRIA COMO UMA LUVA NO Timão..ASSIM O Danilo não PRECISARIA MAIS JOGAR IMPROVISADO DO LADO DIREITO...ALEM DO MAIS ELE E UM JOGADOR MUITO REGULAR E SE MACHUCA POUCO...VAI CORINTHIANS...!

Foto do perfil de Ramon Corinthiano

Ranking: 2.856º

Ramon 1.295 posts

@ramon em 01/12/2012 às 00:44

Acho que o que tinha que dá nessa aí de Montillo já deu, não vejo necessidade de contratar ele.