x
Fórum do Corinthians

Você disse reserva para o Guerrero?

Foto do perfil de biel

Ranking: 726º

Biel 4.712 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2015 às 00:25
Por biel fiel (@biel.fiel)

Só esses dois aqui tá bom? https://www.google.com.br/search?q=Gabriel+Vasconcelos+tocantins&espv=2&biw=1920&bih=979&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=_8S5VNT1JrLnsAT_tYDYDg&ved=0CAgQ_AUoAw#tbm=isch&q=Gabriel+Vasconcelos+e+Gustavo+tocantins+do+corinthians&imgdii=_&imgrc=woDEt5Y6FPCF_M%253A%3B8fbOoVMyVws6bM%3Bhttp%253A%252F%252Fhotsites.atribuna.com.br%252Fatribuna%252Ffotos%252Fblogdocorinthians%252F10_01_2015%252FCOPINHA%2525203.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.atribuna.com.br%252Fblogdocorinthians%3B500%3B332

https://www.google.com.br/search?q=Gabriel+Vasconcelos+tocantins&espv=2&biw=1920&bih=979&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=_8S5VNT1JrLnsAT_tYDYDg&ved=0CAgQ_AUoAw#tbm=isch&q=Gustavo+tocantins+do+corinthians&imgdii=_&imgrc=ziBzJABRGDSkYM%253A%3B7ZEBAsk8pRSBuM%3Bhttp%253A%252F%252Fold.gazetapress.com%252Fv.php%253F1%253A725052%253A6%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.gazetapress.com.br%252Fpauta%252F43454%252Fcopa_sao_paulo_de_juniores_2015__corinthians_x_gremio_prudente%3B955%3B637
Gabriel Vasconcelos e Tocantins, Gabriel é mais homem de área e az muios gols tem 4 em 4 jogos mesmo começando a copinha no banco mas não vai mal correndo por fora da área, e Tocantins uma hora ou outra se destacará no profissional pq tem bom passe e é um bom finalizador e já até chegou as seleções de base, também é um homem de área mas se necessário joga aberto como vem jogando nos últimos jogos na copinha!

Pra mim da pra aproveita-los muito bem, quero ver se o Tie vai ter pulso pra coloca-los apesar que acho lenda o papo de ele não gostar de arotos da base vai ter que ter pulso pra usa-los, bons jogadores goleadores.

Agora se quiser contratar as OPÇÕES são:

Aloísio

Wagner love

M.moreno

Fred

Téo.Gutiérrez

Borges

Gabigol

E ainda tem mais mas acho que da pra ter uma noção desses ai, pra mim apenas, Moreno, Gabigol e Téo seriam boas opções, o que eu mais gostaria é o Téo pq é bom tecnicamente, marrento, forte e seria um bom substituto caso Guerrero saia só Timão, mas Borges está sem clube e viria de graça e pela situação do San7os qualquer proposta boa pelo Gabigol eles liberam!

Vaai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 17/01/2015 às 00:48

Esse Gabriel vasconcelos parece mais matador que o Tocantins, eu gostei mais dele, ele me parece mais frio na área pra fazer gol, o Tocantins chuta de qualquer jeito, ele não ele tira sempre do goleiro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deborah Martins

Ranking: 315º

Deborah 109 posts

@deborahfiel em 17/01/2015 às 10:37

O Gabigol seria a contratação do ano... Tenho quase certeza que esse menino será titular absoluto na próxima Copa do Mundo

Foto do perfil de Carlos Alberto Ferreira

Ranking: 1.805º

Carlos 2.088 posts

@karlos6473 em 17/01/2015 às 10:36

Me antecipando às perguntas, informo que Gabriel Vasconcelos veio do Fluminense! Corinthians 50%, Flu e Investidores 50%! Contratado em Setembro de 2014, contrato de 3 anos! Abraços

Foto do perfil de Juan Oliveira

Ranking: 3.808º

Juan 923 posts

@juan.oliveira1 em 17/01/2015 às 10:28

Acho uma boa o Marcelo Moreno, jogador esforçado e daria muito certo no Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Cerqueira Santos

Lucas 70 posts

@manolomenezes em 17/01/2015 às 10:13

Aloísio? WTF
Foto do perfil de Gabriel Brigatto

Ranking: 2.190º

Gabriel 1.741 posts

@gabriel.brigatto em 17/01/2015 às 00:40

Se o Guerrero saísse gostaria que contratassem o Téo Gutierrez, mas como está na cara que irá renovar prefiro apostar na base como reserva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 15 segundos por Lucas ¨

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 33 segundos por Pedro Henrique

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 5 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 7 minutos por RMut

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 9 minutos por Patric Breda

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 9 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Criado há 5 horas por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 11 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 14 minutos por Pedro Henrique

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 15 minutos por Lcs

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 15 minutos por Mosqueteiro

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 19 minutos por Daniel Medina

    83respostas

    acessar o tópico