x
Fórum do Corinthians

Vai ao jogo dia 15/05?

Foto do perfil de Renan

Renan 66 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2013 às 16:02
Por Renan Ferrari (@renanf)

Quem vai quarta-feira dia 15/05 lotar o Pacaembu para ver o Corinthians eliminar o boca juniors?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 548º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 22/04/2013 às 16:30

Eu vou, mas não sei como vou voltar :(

Não tenho carro e o jogo é às 22h00, Acho que vou terque ir andando até o Terminal Barra Funda!

Fazer o que né? Kkkkkkk

##VaiCorinthians

Publicidade

Últimas respostas