Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alvifiel em 22/04/2013 às 16:30
Eu vou, mas não sei como vou voltar :(
Não tenho carro e o jogo é às 22h00, Acho que vou terque ir andando até o Terminal Barra Funda!
Fazer o que né? Kkkkkkk
##VaiCorinthians
Publicidade
Últimas respostas
@maloqueirosifred em 22/04/2013 às 16:33
Acho que sim...Vai Corinthians!
@anapaulaaraujo Verificado em 22/04/2013 às 16:28
Não vou poder... :(
@fcampano em 22/04/2013 às 16:26
Estaremos lá.