Commebol e suas armações

Analisando os últimos jogos, cheguei a conclusão que commebol esta prejudicando os times brasileiros na Libertadores

Isso td e medo de ter 2 brasileiros na final?

Palmeiras prejudicado nos 2 jogos, com gol impedido e um pênalti

Hoje 2 ''erros''de arbitragem até agora

Se o Grêmio perder amanha e haver erros pd ter certeza da minha opinião

165 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Guilherme

    Kra 2 gols e 1 pênalti

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Joás #7.070

    Concordo plenamente. Desde o início do ano eu falava p todos meus amigos que eles fariam o possível e impossível p tirar os brasileiros.

    Um dos motivos p a punição a nossa torcida no início da competicao.

    Commebol Campea da Libertadores 2013

  • Mais Opções
    Michel #2.011

    Isso era óbvio, a bola já foi cantada há algum tempo atrás...

    A própria Conmebol disse que tentaria evitar ao máximo uma semifinal entre clubes do mesmo país...

    Mas ainda estamos vivos...VAMOS TER FÉ

    EU SOU CORINTHIANS

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Edinaldo #1.108

    E ai amarilia, esta feliz?

  • Mais Opções
    Luan #5.675

    Essa comebol é um lixo, não querem o Corinthians campeão de novo. Por isso o futebol sul-ameericano nunca vai ser melhor que o europeu, pelo menos enquanto essa desgraça estiver na frente.desculpe o palavriado to muito nervoso.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X