Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vanbastenholanda em 17/05/2013 às 18:23
Na verdade ganhamos de 5x0, porque o gol deles saiu logo em seguida do gol mal anulado do Romarinho!
@cleber2x em 16/05/2013 às 00:56
Hoje o Corinthians jjogo muito mesmo pressionado o Timão fez golaços e só foi eliminado pela pessima arbitragem do Amarilla e seus auxiliares POIS nada me surpreenderia se o boca fosse campeão se chegar a final e for o mesmo arbitro ai parceiro ferro em !
@anaalice em 16/05/2013 às 00:49
Goleamos,...
@gustavo.lucas.sordi em 16/05/2013 às 00:48
Falou perfeitamente! O placar final foi só um enfeite. Na real foi 5 a 1, ou 4 a 1 no mínimo!
Publicidade
@alessandropara em 16/05/2013 às 00:46
Gostei do 2 tempo...
@samuel.presley em 16/05/2013 às 00:44
Rumo ao hexa do Brasileiro.
@raphael.vinicius em 16/05/2013 às 00:40
Isso ae, cara! Parabéns a todos.
@pedro.antoniosp em 16/05/2013 às 00:22