x
Fórum do Corinthians

Parabéns a equipe. Ganhamos de 5x1

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Pedro 191 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2013 às 00:21
Por Pedro Antônio (@pedro.antoniosp)

Jogou o suficiente e venceu, se o juiz não marcou é outra Bosporus. Vamos apoiar novamente domingo.
Ao contrário dos colegas parabéns a equipe e ao Tite.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Van Basten Holanda

Ranking: 3.935º

Van 885 posts

@vanbastenholanda em 17/05/2013 às 18:23

Na verdade ganhamos de 5x0, porque o gol deles saiu logo em seguida do gol mal anulado do Romarinho!

Foto do perfil de Cleber Marcos De Sousa

Cleber 32 posts

@cleber2x em 16/05/2013 às 00:56

Hoje o Corinthians jjogo muito mesmo pressionado o Timão fez golaços e só foi eliminado pela pessima arbitragem do Amarilla e seus auxiliares POIS nada me surpreenderia se o boca fosse campeão se chegar a final e for o mesmo arbitro ai parceiro ferro em !

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 16/05/2013 às 00:49

Goleamos,...

Foto do perfil de Gustavo Lucas De Sordi

Gustavo 78 posts

@gustavo.lucas.sordi em 16/05/2013 às 00:48

Falou perfeitamente! O placar final foi só um enfeite. Na real foi 5 a 1, ou 4 a 1 no mínimo!

Publicidade

Foto do perfil de Alessandro.pará

Ranking: 2.273º

Alessandro.pará 1.670 posts

@alessandropara em 16/05/2013 às 00:46

Gostei do 2 tempo...

Foto do perfil de Samuel Presley

Ranking: 1.866º

Samuel 2.027 posts

@samuel.presley em 16/05/2013 às 00:44

Rumo ao hexa do Brasileiro.

Foto do perfil de Raphael Vinicius

Raphael 79 posts

@raphael.vinicius em 16/05/2013 às 00:40

Isso ae, cara! Parabéns a todos.

Foto do perfil de Pedro Antônio

Pedro 191 posts

@pedro.antoniosp em 16/05/2013 às 00:22

*História