x
Fórum do Corinthians

Opiniões sobre o Malcom

Foto do perfil de Joseph

Joseph 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2015 às 20:03
Por Joseph Teles (@joseph.teles)

Deixe aqui a sua opinião sobre ele.A minha:é um jogador completamente acomodado.Precisa de um chá de banco.A queda de rendimento dele é notoria.E infelizemente o Rildo está machucado.O que nos resta é o Lucca.O menino tem boa cadência e passe bom, pode dar certo.Mas mesmo assim, fico com um pé atrás

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Feh Chiarelli

Ranking: 4.451º

Feh 753 posts

@feh.chiarelli em 08/10/2015 às 09:48

Acho que esta em evolução. Não vai chegar ao melhor nível aos 18.

Tem que continuar jogando, pegando experiencia, acredito que em 2 anos será top no Brasil. (se ficar claro)

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 08/10/2015 às 09:24

Por ser tão novo deveria render mais ainda as vezes parece muito descompromissado e perder gols bestas, péssimo finalizador o garoto.

Foto do perfil de Matheus Oliveira

Ranking: 2.428º

Matheus 1.561 posts

@matheus.oliveira123 em 08/10/2015 às 09:20

Jogador normal, Temos jogadores melhores na categoria de base.

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 08/10/2015 às 09:02

Um bom jogador, mas precisa um pouco esquentar o banco pra ver se acorda, porém, continuo falando um bom jogador, um futuro brilhante pela frente

Publicidade

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 668º

Julio 4.980 posts

@julioblack em 08/10/2015 às 08:38

É um atacante limitado, apenas isso. Nada espetacular. Loooonge de ser um 'novo Neymar' como muita gente pensou.

Mas talvez possa ser melhor trabalhado e evlouir em alguns fundamentos. Também não acho que seja um lixo.

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 08/10/2015 às 08:01

Endeusaram ele e está ai o efeito, mas tem futuro, é um diamante bruto

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 08/10/2015 às 07:43

Não sei se ele é acomodado, porém banco seria uma boa pra ele.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Foto do perfil de Darci Cezar

Ranking: 4.681º

Darci 703 posts

@6651di em 07/10/2015 às 21:45

Grosso, perna-de-pau. Se quiser sobreviver, tem que mudar de profissão.