Isso sinceramente acontece quando começa pelos dirigentes bandidos da Torcida, me orgulho do espetáculo dentro do estádio, mais essas atitudes pós jogo é uma vergonha pra uma das maiores torcida do mundo!!
Td começa na mentalidade marginal desses presidentes de torcidas
http://www.youtube.com/watch?v=SJHfIgYDK8Y
http://www.youtube.com/watch?v=xSez2SFqmdw
Desses tipos de pessoas que eu me envergonho de estar do meu lado!! Se tiverem preguiça de assistir os 2 assista pelo menos a metade do primeiro!! Não só a do Corinthians mais agente conhece a violência de todas as TO's do Brasil, Galoucura, máfia azul, mancha verde, independente, gaviões da fiel, citando algumas das maiores mais nós sabemos que isso ocorre tem todas!!