Tópico popular

Chelsea e Mourinho

Chelsea está péssimo esse ano e durante o jogo contra o Liverpool,

A torcida canta o nome do Mourinho. Mesmo na fase ruim.

Por que a torcida não canta o nome do Tite?

Cultura? Ingratidão? Futebol brasileiro valoriza muito os jogadores

E pouco os técnicos?

...

649 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Rafael #131

    Só o Mourinho tem mais títulos que o Chelsea...

  • Mais Opções
    Yuri #4.486

    Concordo plenamente, já está na hora da torcida cantar mais vezes...

    Olê Olê Olê Olê... Tite... Tite...?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X