Palmeiras um time arrogante!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Delício #775 @delicio.rosa.eusebio em 03/12/2015 às 20:14

O tempo passa e cada vez mais eu vejo como o Palmeiras é arrogante. Ontem seus jogadores extravasaram não com sua conquista e sim com a derrota do Santos. Máscaras zoando o jogador rival (companheiro de profissão), imagens do próprio Ricardo Oliveira em um pôster sendo rasgada por jogadores da porcada ferozmente, com muito ódio e prepotência. Parece que alguém falou no microfone do Chiqueirão para o Corinthians ficar esperto pois seu carrasco da Libertadores vai está no ano que vem. A porcada ficou louca atirando pra cima de todo mundo. Robinho disse que a imprensa ia ter que trabalhar até mais tarde pra mudar a edição de matérias que segundo ele dava o Santos como campeão, enquanto ele ia comemorar tomando muita cerveja. Quem não se lembra de 1999 quando eles eliminaram o Corinthians da Libertadores nos pênaltis e foram campeões? Logo em seguida haveria a decisão do Paulistão e os jogadores deles entraram com a faixa da Libertadores no peito, com os cabelos pintados de verde e desmerecendo o Timão disseram... 'podem ficar com o Paulistinha pra vocês', todos sabem como terminou aquele jogo. Dá forma em que eles falam, até parece que eles carregaram um grande peso emocional, uma grande injustiça nas análises dos seus jogos e resultados na Copa do Brasil e deram uma grande resposta. Alguém aqui pode não gostar deste tópico e dizer, futebol é isso, que futebol tá perdendo a graça, discordo pois dá pra zoar o rival de forma saudável sem ser arrogante. Veja o que nós passamos nesse Brasileirão, fomos caluniados por rivais, por torcedores dos mesmos, por imprensa, por todos e tudo. Em momento algum vi arrogância dos nossos jogadores com ninguém após a conquista do título, nem mesmo quando atropelamos o Patético em Minas. A nossa resposta foi na bola, dentro de campo e não da boca pra fora com arrogância e prepotência. Somos grandes, somos diferentes, somos humildes, talvez esse seja o motivo de tanta raiva e inveja dos Antis. Aqui é Corinthians!

2.790 visualizações e 114 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandro Nery #121 @bucky0001 em 03/12/2015 às 20:19

'até parece que eles carregaram um grande peso emocional'

Exatamente, esse time do Palmeiras, se não mudar, só vai arrumar problemas na Libertadores.

Os jogadores são completamente despreparados emocionalmente, só ver o jogo da vila e no 3x3 contra o patetico-pr. Dudu só não agrediu o arbitro porque o bandeira segurou, o outro lá vai comemorar gol gritando na cara do juiz, imagine se pegarem um time catimbeiro?

Leonardo Clausi #376 @leoclausi em 03/12/2015 às 20:18

Revoltante saber que esse time que tem dudu, um cara que agride literalmente um arbitro pelas costas, foi campeão. Time de mimimi, descontrolado emocionalmente, sempre agressivo. Totalmente injusto esse título

Últimas respostas

Reginaldo Aparecido Renato #2.552 @naldohexa em 27/02/2017 às 20:58

Todo castigo pra porco é poko kkk

Publicidade

Haylton Pinheiro Ribeiro #8.114 @chacall.com em 04/12/2015 às 15:28

Palmeirenses e São paulinos sempre foram muito arrogantes, o São Paulo baixou a bola depois de muitas humilhações que sofreram diante do Corinthias e depois que viram o nosso crescimento, os porcos estavam quietos por causa da porcaria de time que tinham e só passavam vergonha, mas agora vão voltar com toda a sua arrogância de sempre, mas isso é bom para o Timão, só nos faz crescer cada vez mais!

Delício Rosa Eusébio #775 @delicio.rosa.eusebio em 04/12/2015 às 14:15

Perfeito, pensamos iguais neste caso.

Coringão #286 @bregas em 04/12/2015 às 13:08

" "

Time de mimimi é assim mesmo. Atropelamos o patético e os bambis e em nenhum momento se viu qualquer jogador ou membros da direção zoando o clube alheio.

Uma coisa é o torcedor zoar. Isso aí tem que ter mesmo. Agora, um profissional zoando outro profissional? Isso não é profissionalismo.

E palmeristas com esse papo de BRzão manchado é a piada do ano. Foram beneficiados claramente contra o flu e o inter, mas como é com timinho ninguém dá muita bola.

Alê Limma #3.068 @ale.limma em 04/12/2015 às 13:30

Perfeito!

Celso K Kikuchi #1.117 @fidelissimo em 04/12/2015 às 13:23

Delicio, meu parça, concordo com você. Em parte.Talvez não saiba, mas no jogo lá no brejo seco deles. Houveram situações que deixaram muitos jogadores do palmares muito irritados(não sou defensor deles não, acho que alguns extrapolaram sim, até o Praz). Convenhamos, mas que foi bem feito pra eles, isso lá foi, gostei. Também, toda a mídia dando favoritismo pra peixinhas, esse desfecho seria o mínimo esperado, tá certo. Agora, vão dançar aonde ano que vem? Só se for no paulistinha, o que duvido com esse tal de Dor jJrkkkkkkkkkk

Thalles Henrique #3.550 @thalles.henrique5 em 04/12/2015 às 13:16

É só esperar. Eles estão feliz com a conquista. Mas sabem que não mereceram, jogaram mal a competição toda. Tiveram sorte. E também a mídia puxa muito saco parra eles. A mídia já colocou eles como melhor time do Brasil. Na humilde, o Corinthians massacra.

Mas ano que vem vamos vem quem se dá melhor.

Arrogância e da Mídia x Time unido, centrado.

Coringão Timão #286 @bregas em 04/12/2015 às 13:08

Time de mimimi é assim mesmo. Atropelamos o patético e os bambis e em nenhum momento se viu qualquer jogador ou membros da direção zoando o clube alheio.

Uma coisa é o torcedor zoar. Isso aí tem que ter mesmo. Agora, um profissional zoando outro profissional? Isso não é profissionalismo.

E palmeristas com esse papo de BRzão manchado é a piada do ano. Foram beneficiados claramente contra o flu e o inter, mas como é com timinho ninguém dá muita bola.

Luiz Timão #275 @luizeduul em 04/12/2015 às 13:03

Se pegar argentino, adeus p eles. Jogadores muito fracos emocionalmente p disputar a Libertadores.

Delício Rosa Eusébio #775 @delicio.rosa.eusebio em 04/12/2015 às 12:44

Mano pra mim isso é uma zoeira saudável. Eles não nos chamam de gambás? Se você assistir o filme que fala da história do Corinthians, você vai ver que os jogadores do Palmeiras na época passaram de automóvel no local onde estavam os jogadores do Corinthians e jogaram um osso nos provocando e tentando nos rebaixar. Veja a história e verás que o time deles sempre se acharam.

Felipe #1078 @sherlockpolar em 04/12/2015 às 12:13

" "

E a gente também não faz isso, não? Quem deu o apelido de porco para o Palmeiras? Quem deu o apelido de Bambi para o São Paulo, quem deu o apelido de Sereia para o Santos? KKK

Igor De Paula #2.794 @depaula.igor em 04/12/2015 às 12:36

O Palmeiras 2015 é taticamente desorganizado e emocionalmente afoito. Espero que o Corinthians se organize ano que vem e cruze com esse Palmeiras. Eu cresci assistindo 1999 e 2000 e a hora da vingança chegou.

Leonardo #376 @leoclausi em 03/12/2015 às 20:18

" "

Revoltante saber que esse time que tem dudu, um cara que agride literalmente um arbitro pelas costas, foi campeão. Time de mimimi, descontrolado emocionalmente, sempre agressivo. Totalmente injusto esse título