Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Palmeiras um time arrogante!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Delício

Ranking: 1.621º

Delício 2.007 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2015 às 20:14
Por Delício Rosa Eusébio (@delicio.rosa.eusebio)

O tempo passa e cada vez mais eu vejo como o Palmeiras é arrogante. Ontem seus jogadores extravasaram não com sua conquista e sim com a derrota do Santos. Máscaras zoando o jogador rival (companheiro de profissão), imagens do próprio Ricardo Oliveira em um pôster sendo rasgada por jogadores da porcada ferozmente, com muito ódio e prepotência. Parece que alguém falou no microfone do Chiqueirão para o Corinthians ficar esperto pois seu carrasco da Libertadores vai está no ano que vem. A porcada ficou louca atirando pra cima de todo mundo. Robinho disse que a imprensa ia ter que trabalhar até mais tarde pra mudar a edição de matérias que segundo ele dava o Santos como campeão, enquanto ele ia comemorar tomando muita cerveja. Quem não se lembra de 1999 quando eles eliminaram o Corinthians da Libertadores nos pênaltis e foram campeões? Logo em seguida haveria a decisão do Paulistão e os jogadores deles entraram com a faixa da Libertadores no peito, com os cabelos pintados de verde e desmerecendo o Timão disseram... 'podem ficar com o Paulistinha pra vocês', todos sabem como terminou aquele jogo. Dá forma em que eles falam, até parece que eles carregaram um grande peso emocional, uma grande injustiça nas análises dos seus jogos e resultados na Copa do Brasil e deram uma grande resposta. Alguém aqui pode não gostar deste tópico e dizer, futebol é isso, que futebol tá perdendo a graça, discordo pois dá pra zoar o rival de forma saudável sem ser arrogante. Veja o que nós passamos nesse Brasileirão, fomos caluniados por rivais, por torcedores dos mesmos, por imprensa, por todos e tudo. Em momento algum vi arrogância dos nossos jogadores com ninguém após a conquista do título, nem mesmo quando atropelamos o Patético em Minas. A nossa resposta foi na bola, dentro de campo e não da boca pra fora com arrogância e prepotência. Somos grandes, somos diferentes, somos humildes, talvez esse seja o motivo de tanta raiva e inveja dos Antis. Aqui é Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 299º

Sandro 7.633 posts

@bucky0001 em 03/12/2015 às 20:19

'até parece que eles carregaram um grande peso emocional'

Exatamente, esse time do Palmeiras, se não mudar, só vai arrumar problemas na Libertadores.

Os jogadores são completamente despreparados emocionalmente, só ver o jogo da vila e no 3x3 contra o patetico-pr. Dudu só não agrediu o arbitro porque o bandeira segurou, o outro lá vai comemorar gol gritando na cara do juiz, imagine se pegarem um time catimbeiro?

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 173º

Coringão 10.389 posts

@bregas em 04/12/2015 às 13:08

Time de mimimi é assim mesmo. Atropelamos o patético e os bambis e em nenhum momento se viu qualquer jogador ou membros da direção zoando o clube alheio.

Uma coisa é o torcedor zoar. Isso aí tem que ter mesmo. Agora, um profissional zoando outro profissional? Isso não é profissionalismo.

E palmeristas com esse papo de BRzão manchado é a piada do ano. Foram beneficiados claramente contra o flu e o inter, mas como é com timinho ninguém dá muita bola.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reginaldo Aparecido Renato

Ranking: 5.741º

Reginaldo 434 posts

@naldohexa em 27/02/2017 às 20:58

Todo castigo pra porco é poko kkk

Foto do perfil de Haylton Pinheiro Ribeiro

Ranking: 9.105º

Haylton 201 posts

@chacall.com em 04/12/2015 às 15:28

Palmeirenses e São paulinos sempre foram muito arrogantes, o São Paulo baixou a bola depois de muitas humilhações que sofreram diante do Corinthians e depois que viram o nosso crescimento, os porcos estavam quietos por causa da porcaria de time que tinham e só passavam vergonha, mas agora vão voltar com toda a sua arrogância de sempre, mas isso é bom para o Timão, só nos faz crescer cada vez mais!

Foto do perfil de Alê Limma

Ranking: 4.314º

Alê 650 posts

@ale.limma em 04/12/2015 às 13:30

Perfeito!

Foto do perfil de Celso K Kikuchi

Ranking: 2.352º

Celso 1.350 posts

@fidelissimo em 04/12/2015 às 13:23

Delicio, meu parça, concordo com você. Em parte.Talvez não saiba, mas no jogo lá no brejo seco deles. Houveram situações que deixaram muitos jogadores do palmares muito irritados(não sou defensor deles não, acho que alguns extrapolaram sim, até o Praz). Convenhamos, mas que foi bem feito pra eles, isso lá foi, gostei. Também, toda a mídia dando favoritismo pra peixinhas, esse desfecho seria o mínimo esperado, tá certo. Agora, vão dançar aonde ano que vem? Só se for no paulistinha, o que duvido com esse tal de Dor jJrkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Thalles Henrique

Ranking: 3.453º

Thalles 868 posts

@thalles.henrique5 em 04/12/2015 às 13:16

É só esperar. Eles estão feliz com a conquista. Mas sabem que não mereceram, jogaram mal a competição toda. Tiveram sorte. E também a mídia puxa muito saco parra eles. A mídia já colocou eles como melhor time do Brasil. Na humilde, o Corinthians massacra.

Mas ano que vem vamos vem quem se dá melhor.

Arrogância e da Mídia x Time unido, centrado.

Foto do perfil de Luiz Timão

Ranking: 672º

Luiz 4.329 posts

@luizeduul em 04/12/2015 às 13:03

Se pegar argentino, adeus p eles. Jogadores muito fracos emocionalmente p disputar a Libertadores.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 04/12/2015 às 12:33

Eles não aprendem mesmo nem o BI-Rebaixamento os deixou menos arrogantes.