x

Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'até parece que eles carregaram um grande peso emocional'

Exatamente, esse time do Palmeiras, se não mudar, só vai arrumar problemas na Libertadores.

Os jogadores são completamente despreparados emocionalmente, só ver o jogo da vila e no 3x3 contra o patetico-pr. Dudu só não agrediu o arbitro pq o bandeira segurou, o outro lá vai comemorar gol gritando na cara do juiz, imagine se pegarem um time catimbeiro?

em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras um time arrogante!

Em resposta ao tópico:

O tempo passa e cada vez mais eu vejo como o Palmeiras é arrogante. Ontem seus jogadores extravasaram não com sua conquista e sim com a derrota do Santos. Máscaras zoando o jogador rival (companheiro de profissão), imagens do próprio Ricardo Oliveira em um pôster sendo rasgada por jogadores da porcada ferozmente, com muito ódio e prepotência. Parece que alguém falou no microfone do Chiqueirão para o Corinthians ficar esperto pois seu carrasco da Libertadores vai está no ano que vem. A porcada ficou louca atirando pra cima de todo mundo. Robinho disse que a imprensa ia ter que trabalhar até mais tarde pra mudar a edição de matérias que segundo ele dava o Santos como campeão, enquanto ele ia comemorar tomando muita cerveja. Quem não se lembra de 1999 quando eles eliminaram o Corinthians da Libertadores nos pênaltis e foram campeões? Logo em seguida haveria a decisão do Paulistão e os jogadores deles entraram com a faixa da Libertadores no peito, com os cabelos pintados de verde e desmerecendo o Timão disseram... 'podem ficar com o Paulistinha pra vocês', todos sabem como terminou aquele jogo. Dá forma em que eles falam, até parece que eles carregaram um grande peso emocional, uma grande injustiça nas análises dos seus jogos e resultados na Copa do Brasil e deram uma grande resposta. Alguém aqui pode não gostar deste tópico e dizer, futebol é isso, que futebol tá perdendo a graça, discordo pois dá pra zoar o rival de forma saudável sem ser arrogante. Veja o que nós passamos nesse Brasileirão, fomos caluniados por rivais, por torcedores dos mesmos, por imprensa, por todos e tudo. Em momento algum vi arrogância dos nossos jogadores com ninguém após a conquista do título, nem mesmo quando atropelamos o Patético em Minas. A nossa resposta foi na bola, dentro de campo e não da boca pra fora com arrogância e prepotência. Somos grandes, somos diferentes, somos humildes, talvez esse seja o motivo de tanta raiva e inveja dos Antis. Aqui é Corinthians!

Responder ao post do Sandro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maria

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 04/12/2015 às 12:34

É o Del Nero caiu ano que vem o bicho vai pegar para as peppas.

Foto do perfil de Dr.

Dr. 6.443 posts

@gondaski em 04/12/2015 às 08:16

Vão apanhar até por dentro dos olhos na Libertadores, aguarde.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 17 segundos por Xan Limeira Takiuti

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 56 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 2 minutos por Tim Brauch

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Criado há 19 horas por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 5 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 6 minutos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 6 minutos por Arthur Kurai

    13respostas

    acessar o tópico