Tópico popular

Pintura da Arena

Boa tarde Galera,

Muitos pediram a pintura da arena no chão das arquibancadas, e falavam que não daria pois o Timão tinha jogos e não iria secar a tempo...

Agora com o fim do Campeonato seria a hora certa para fazer essas pinturas...

Será que agora vai? O que acham?

770 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Leonardo #1.018

    Se pintar só de preto tá ótimo. Branco suja muito, ia ficar feio

  • Mais Opções
    Korujinha #86

    Aquela parte 'norte e sul', é para um possível NOME do NR, ou quem sabe uma empresa 'comprar ela para estampar sua marca'

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X