Tópico popular

"Corinthiano(a)" ou "Corintiano(a)?

Eis a questão galera, qual seria o correto na visão de vocês?

Já vi em muitos sites os dois termos, sempre fiquei muito confuso em relação à isso, porém confesso que sempre utilizei o 'H'.

Por mim, fica totalmente melhor com H, expressando juntamente a palavra 'Corinthians', diferente de quando é sem H, que acaba pra mim algo sem aquele 'tchã', se é que me entendem...

Então galera, como vocês escrevem/usam? Sabem o jeito correto também? Deixe sua resposta nos comentários!

Abraços e VAAAI CORINTHIIIAAANSSS!

667 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

44 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Marcello #6

    Quam nasce na Bahia é Baiano...quem torce pelo Corinthians é Corintiano...

  • Mais Opções
    Felix #1.192

    Nessa questão, eu não estou nem aí para os Acordos Ortográficos. Pra mim é CORINTHIANO(A).

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X