x
Fórum do Corinthians

Diferensa de Corinthians e Rivais

Foto do perfil de micael

Micael 67 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2016 às 21:47
Por micael kalebe (@micael.kalebe)

Corinthians não toma gol

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Louco Por Ti

Ranking: 2.267º

Louco 1.674 posts

@jorge.henrique24 em 04/02/2016 às 22:01

Corinthians tem o jacaré mano, O JACARE (Willians)

Foto do perfil de Pedro Kayky Teodoro

Ranking: 1.890º

Pedro 1.997 posts

@pedro.kayky.teodoro1 em 04/02/2016 às 22:00

Verdade, agora você mitou

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Cardoso Pagliarelli

Ranking: 4.960º

Carlos 655 posts

@carlos.pagliarelli em 04/02/2016 às 23:28

Que 'diferensa' faz uma escola na vida da pessoa

Foto do perfil de João Paulo Borges Conceição

Ranking: 1.723º

João 2.179 posts

@joao.paulo.borges.co em 04/02/2016 às 23:22

De pouquinho em pouquinho nós vamos longe.

O que importa são os 3 pontos!

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 359º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 04/02/2016 às 22:08

Uau