Rodriguinho injustiçado

Bom dia Nação!

Acho que sou um dos poucos que acha que o Rodriguinho faz um belo início de ano, acho ele um bom meia, faz triangulações envolventes, decisivo, todos nós seja de qualquer profissão temos nossos altos e baixos, reconheço que ele ficou abaixo último jogo contra o Cerro, mais precisamos incentivar, porque Tite confia no talento dele e eu confio no Tite.

VAI CORINTHIANS!

180 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Vitor

    Jogador comum, e na minha opinião sua lentidão está deixando espaços na defesa, pois não recompõem o meio campo rapidamente e não tem combatividade que se espera de um volante... Isso ficou nítido na sua expulsão com um carrinho irresponsável e também serviu para mostra sua lentidão, já que ele estava na frente e conseguiu perder na corrida e ainda fazer a falta.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Thiago #4.480

    Na verdade ele não é nenhum craque da vida, mas Tite sabe extrair o que esses perebas tem de bom veja o caso de outros jogadores, também acho que Rodriguinho pode da frutos melhores afinal o principal trabalho do Tite e fazer a turma do Amendoim queimar a língua.

  • Mais Opções
    Mateus #797

    O que eu acho sobre ele:

    Acho que em todos os jogos que ele participa, ele faz o primeiro tempo muito bem, e o segundo tempo péssimo.

    A falta de um armador sobrecarrega ele, pois o nosso 'armador' Guilherme não apareceu nos jogos ainda, então Rodriguinho é encarregado por iniciar as jogadas, armar as jogadas e infiltrar na defesa adversária, isso é demais.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Bob #28

    Jogadorzinho medíocre, e não diga que ele foi abaixo da média contra o Cerro, na verdade perdemos o jogo exclusivamente por causa dele e do André, como um jogador d[a um carrinho daqueles no meio de campo quando já tem um amarelo?

    Jogador estúpido e medíocre.

  • Mais Opções
    Ninja #65

    Tá vivendo o melhor momento dele no Timão, o que tá matando o time é a falta de um meia armador, Rodriguinho não é esse cara, ele faz bem a função do Elias!

  • Mais Opções
    João #1.979

    Injustiçado mesmo! Tem mt nego com a mente fraca pra futebol aq jesus

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X