Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rodrigo07 em 09/06/2016 às 21:57
Lamentável essa diretoria.. Agora eu queria saber o que esse ex integrante da torcida organizada está fazendo lá. Pq n colocar um ex jogador ex: Rincon Marcelinho carioca enfim alguém que já estevi dentro de Campo e n um ze ninguém..
Publicidade
Últimas respostas
@flavio.henrique.simo em 10/06/2016 às 08:54
O Problema da diretoria e achar que os outros clubes tão trouxas igual eles em vender seu jogadores por preço de banana, porisso qualquer jogadorzinho que eles monitoram são caros de mais sempre ASIM!
@paulogol em 10/06/2016 às 08:53
Mas também tem uma coisa, ficam se iludindo com matéria da imprensa, e a maioria absoluta especulação e matéria paga por empresários pra valorizar seus jogadores.
Portanto um pouco de culpa é da própria torcida que acredita em tudo que os jornalistas amadores publicam.
@marcelo.saquelle em 10/06/2016 às 08:50
Vocês ainda não cairão a ficha que temos um estádio de 1.2 bilhão pra pagar.
Nossos times os próximos anos vão ser assim, e pasmem, somos líderes do brasileiro sem nenhuma estrela.
@dougnando em 10/06/2016 às 08:35
Vou apoiar sempre, mas vamos ter muitos jogos sofridos como contra o Coritiba...
Publicidade
@falopes em 10/06/2016 às 08:32
Pessoal acredita muito no Tite, também acredito, mas uma hora o elenco vai cansar e não temos nenhuma peça de reposição..
@gracinhado.timao em 10/06/2016 às 08:31
O que não é nenhuma novidade né?
@thizinho em 10/06/2016 às 08:29
Falaram isso para tirar o foco, fica especulando o jogador ai só valoriza o passe