Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gabriel.santos135 em 22/10/2016 às 19:53
Ele tá esperando a Série B acabar pra poder trazer os 'destaques' do Bragantino!
Publicidade
Últimas respostas
@betofonseca em 22/10/2016 às 00:10
Se eu fosse craque ecolheria jogar no Timão fácil aqui é o cursinho pra seleção!
@leandro.de.sa em 21/10/2016 às 19:35
Assim como os bambis já foram sinônimo de bom planejamento e segurança para os jogadores aqui também sofremos com a bagunça e má organização, é que a nossa camisa pesa né, somos diferenciados, mas vai vir quem sobrar ou 'destaques' da serie B, C...
@joao.paulo.dominguez em 21/10/2016 às 19:34
Adriano Imperador
Publicidade
@ice.cube em 21/10/2016 às 18:46
Calma que os craques Jô e Luidy estão vindo...
@thomdobando em 21/10/2016 às 18:42
Fora Roberto!
@maniadetimao em 21/10/2016 às 18:29
Quem? Quem? Quem? Esse presidente adora xepa (fim de feira) vai contratar o que de ruim sobrar no mercado.
@malori em 21/10/2016 às 18:20
Ele é (ou era) laranja do Andrés
Aí, resolveu assumir a presidência como se deve e deu uma banana (?) para
O amiguinho do Lula (que por isso lhe rendeu rompimento com a chapa e está sozinho, pensando que é um Eurico (ditador) da vida
Só que falta competência para planejar um time e vender jogadores é com ele mesmo(afinal é vendedor de carros)
Por isso está essa 'nhaca' de time
Jamais poderia liberar tantos jogadores de uma vez só
Nenhum clube no Mundo, por mais necessitado que estivesse venderia 14 jogadores, liberaria de graça Edílson e Edu Dracena, emprestaria os melhor jogadores da base
(Maicon e Marciel)