x
Fórum do Corinthians

Vão contratar quem?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Juan

Ranking: 3.806º

Juan 923 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2016 às 18:10
Por Juan Oliveira (@juan.oliveira1)

Em relação à contratações, a torcida sempre especula um nome ou outro... Sempre bons nomes, mas a diretoria do Corinthians parece estar numa plena ressaca.

Especularam Keno e ele vai para o Palmeiras, eu cheguei a ver aqui o nome do Gustavo Scarpa mas soube que ele também está na mira das peppas, o irmão do Romero e Rafael Veiga do Coritiba a mesma coisa.

Vi aqui também o nome de Thiago Neves e já soube que o Vasco está negociando com o cara, Diego Souza também não vem porque está feliz no Sport e é ídolo...parece que os jogadores sabem que a diretoria é uma bagunça e o presidente é um morto egocêntrico que não entende porcaria nenhuma de planejamento e vai esperar os destaques do Campeonato Paulista pra contratar!

Vaza Roberto de Andrade, você é uma piada!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 899º

Gabriel 3.946 posts

@gabriel.santos135 em 22/10/2016 às 19:53

Ele tá esperando a Série B acabar pra poder trazer os 'destaques' do Bragantino!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 22/10/2016 às 00:10

Se eu fosse craque ecolheria jogar no Timão fácil aqui é o cursinho pra seleção!

Foto do perfil de Leandro De Sa

Ranking: 2.838º

Leandro 1.301 posts

@leandro.de.sa em 21/10/2016 às 19:35

Assim como os bambis já foram sinônimo de bom planejamento e segurança para os jogadores aqui também sofremos com a bagunça e má organização, é que a nossa camisa pesa né, somos diferenciados, mas vai vir quem sobrar ou 'destaques' da serie B, C...

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 21/10/2016 às 19:34

Adriano Imperador

Publicidade

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 21/10/2016 às 18:46

Calma que os craques Jô e Luidy estão vindo...

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 21/10/2016 às 18:42

Fora Roberto!

Foto do perfil de Elson Jesus Basilio

Ranking: 2.146º

Elson 1.777 posts

@maniadetimao em 21/10/2016 às 18:29

Quem? Quem? Quem? Esse presidente adora xepa (fim de feira) vai contratar o que de ruim sobrar no mercado.

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 21/10/2016 às 18:20

Ele é (ou era) laranja do Andrés

Aí, resolveu assumir a presidência como se deve e deu uma banana (?) para

O amiguinho do Lula (que por isso lhe rendeu rompimento com a chapa e está sozinho, pensando que é um Eurico (ditador) da vida

Só que falta competência para planejar um time e vender jogadores é com ele mesmo(afinal é vendedor de carros)

Por isso está essa 'nhaca' de time

Jamais poderia liberar tantos jogadores de uma vez só

Nenhum clube no Mundo, por mais necessitado que estivesse venderia 14 jogadores, liberaria de graça Edílson e Edu Dracena, emprestaria os melhor jogadores da base

(Maicon e Marciel)