Deixe seu comentário
Últimas respostas
@henriqueee.sccp em 28/12/2016 às 12:39
Kazin, só por ser estrangeiro, e ainda ser turco-ingles. Tem um carinho especial, uma análise diferente, um tratamento especial. Eu vejo o agora, quando jogou aqui no Brasil, números ridículos, nem protagonista foi no Coritiba.
@maique.dias.ferreira em 28/12/2016 às 12:30
Onde vai parar esse é fim Kazim é a solução?
@maique.dias.ferreira em 28/12/2016 às 12:27
Jogador de série b?
@corinthians.sempre em 28/12/2016 às 12:25
Pelo menos esse ai não apanha da bola igual o Romero. Kkk
Publicidade
@rafa.235 em 28/12/2016 às 12:25
Me parece que vocês nem conhecem o Kazim..
Estão criticando tanto o cara só por pessimismo mesmo, como todo mundo detesta a diretoria, por não conhecerem o jogador que estão trazendo, logo imaginam que seja uma porcaria, pq é a diretoria quem está contratando...
Eu mesmo não o conheço muito bem, não estou defendendo..
Mas acho que no mínimo devemos esperar o cara e ver o que ele faz, tem passagens por clubes razoavelmente importantes da Europa, o Alex levou ele para o Coritiba, é experiente...
Não parece ser um ''lixo'', como estão dizendo...
@altair.ribeiro.da.si em 28/12/2016 às 12:24
É ótimo jogador.
@joao.vitor.martins.3 em 28/12/2016 às 12:15
Vamos apoiar o cara nem jogou ainda
@sandra.lima4 em 28/12/2016 às 12:12
Nem sei de onde saiu este.