Tópico Épico

Sobre as vaias a Pato...

Renato Augusto:

– Sempre fui contra a vaia. Se ajudasse não tinha problema nenhum, mas atrapalha, tira a confiança do jogador e atrapalha quem está do lado também. Não dá confiança a ninguém. É hora de a torcida apoiar, assim como nós (grupo) vamos apoiar ele – afirmou o meia.

&Ndash; É importante a torcida apoiar, principalmente o jogador que está errando um pouco mais. Se a torcida estiver do nosso lado, nós vamos chegar longe – completou o camisa 8.

Tite:

– É sempre a equipe. Quando há construção de jogada, tem possibilidade de finalização. Quando não há, dificulta para o jogador terminal. O torcedor que o vaiou é o mesmo que o aplaudiu na semana passada (contra o Vitória). É preciso ter calma – minimizou o técnico

*****

Pow nação... Vamos parar de ser teleguiados pelos antis. 'Fritar' um jogador como o Pato chega a ser burrice. Um atleta novo, talentos e MUITO acima da média, inclusive dentro do própio elenco. Basta avaliar os números.

Vamos jogar junto e parar de se comportar como os Bambis que fritaram o Kaka e que logo se tornou melhor jogador do mundo e Casemiro que já começa a se destacar e jogar como títular em algumas partidas no REAL Madrid!

Vai Corinthians!

1.710 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

63 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ana Verificado #11

    E tem gente que bate no peito que vai ao estádio, que quem não vai ou vai pouco, não sabe torcer.

    Agora vaiar o cara e causar “climão” no elenco, é papel de torcedor de verdade?

    Quanta infantilidade!

  • Mais Opções
    Felipe

    Também concordo que não se deve fritar nenhum jogador...

    Agora metade desses que falam que não é para fritar o Pato são os mesmos que fritam o Sheik, Romarinho, Ibon, Maldonato...

    O que eu vejo é não existe coerência nenhuma na maioria das pessoas que tem aqui

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Ricardo

    As vaias ao Pato, são pelos valores pagos pelo clube.
    Se ele tivesse custado uns 5 milhões, ninguém fala nada.

    Tem que dar moral!

  • Mais Opções
    Maloca #727

    A nação esta esquecendo de onde veio... Isso é fato! Esqueceu das vacas magras time sem experessão sem estádio sem diretoria e agora a torcida que não esta fazendo a parte dela...

  • Mais Opções
    Eduardo

    O problema é a expectativa que se criou no Pato!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Fabiano

    Eu acho que o esquema tático prejudica o Pato. Ele é jogador para ser acionado em profundidade, diferente do Guerrero, por isso eu acho que o Tite deveria insistir em uma formação com Pato e Douglas, que é o único meia com característica de articulação. Normalmente quando ele coloca o Douglas pra jogar, tira o Pato ou o Sheik, que são os caras para serem lançados. Não dá pra entender.

    Por tudo isso também acho que devemos ter mais paciência e não ficar de marcação com o Pato, porque na realidade ninguém, exceto o Ralph e o Gil, está jogando absolutamente nada nos últimos jogos. Aliás, já faz tempo, por isso o Tite precisa tentar algo diferente.

    Vai Corinthians! Sempre!

  • Mais Opções
    Michel #460

    A maioria aqui crítica o esquema tatico do Tite que se preocupa mais em se defender do que atacar, então pq críticar o Pato que não tem nada a ver com isso, ele só esta fazendo o que o Tite pede que é voltar pra marcar(O que é totalmente errado, pois ele tem que ficar perto da área, lá ele é matador)...

  • Mais Opções
    Rogério #111

    Apoiar eu apoio, mas fica difícil não perder a paciência com os gols que o Pato perde. Ele precisa ser cobrado, mas não FRITADO!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X