Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rodrigo.dos.reis.fer em 10/03/2017 às 18:01
Pq na época o renato e Jadson e lodeiro eram os tiriça...jogava Danilo e petros
@joao.vieira8 em 10/03/2017 às 17:53
E esse Ferrugem, o que deu? Lembro que ele tinha habilidade, num elenco concorrido.
@mendez.vinny em 10/03/2017 às 17:14
Ali bem ali naquela pontinha esquerda, com um cranio parecendo uma caixa d'agua passado lustra móveis está o cara que batia muito bem os pênaltis do Corinthians
@vinicius.magima em 10/03/2017 às 16:43
Menino Romarinho, MITO da fiel!
Publicidade
@valdemir em 10/03/2017 às 13:40
Essas camisas do Corinthians sim, são demais. Deveriam voltar a usá-las.
@sr.fulano em 10/03/2017 às 13:29
Simples, era uma transição, uma remontagem do time.
Acontece que o time ganhou título em 2011,2012,2013 e vendeu e perdeu alguns, teve que contratar.
O TIME ESTAVA INICIANDO UM TRABALHO E PEGANDO PADRÃO, TANTO QUE OS FRUTOS SÓ VIERAM EM 2015 COM O TÍTULO BRASILEIRO.
Eu percebo que a geração de hoje acha que futebol é que nem vídeo game, um jogo do playstation. Que escolhe o padrão e esquema do time e pronto é só jogar.
NA VIDA REAL É DIFERENTE!
O time leva tempo para amadurecer, os jogadores se conhecerem e entender o conceito do técnico e pegar padrão.
O PROBLEMA QUE O TORCEDOR NÃO TEM PACIÊNCIA E O DESSA GERAÇÃO É PIOR AINDA, ACHO QUE SE JOGA MENOS FUTEBOL HOJE, SÓ NO PLAYSTATION MESMO.
Pois vejo menos compreensão sobre futebol dos torcedores de hoje do que torcedores de antigamente.
@ditoirritado em 10/03/2017 às 13:20
Belo elenco, engraçado que daqui dois anos poderemos olhar para o elenco atual e achar o mesmo, tudo depende da evolução dos jovens e dos resultados dos mais velhos.
@weslycarvalho em 10/03/2017 às 13:18
Não tinha técnico...