x
Fórum do Corinthians

Elenco de 2014

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 3.410º

Rafael 1.049 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2017 às 12:19
Por Rafael de Souza Candido (@riimas)

Elenco de 2014

Achei essa foto aqui.
Como não ganhou nada em 2014, tem muita qualidade nessa foto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

@looooooco em 10/03/2017 às 12:20

Caraca e o Romero já estava lá!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 786º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 10/03/2017 às 18:01

Pq na época o renato e Jadson e lodeiro eram os tiriça...jogava Danilo e petros

Foto do perfil de João Vieira

João 176 posts

@joao.vieira8 em 10/03/2017 às 17:53

E esse Ferrugem, o que deu? Lembro que ele tinha habilidade, num elenco concorrido.

Foto do perfil de Vinny Mendez

Ranking: 4.376º

Vinny 770 posts

@mendez.vinny em 10/03/2017 às 17:14

Ali bem ali naquela pontinha esquerda, com um cranio parecendo uma caixa d'agua passado lustra móveis está o cara que batia muito bem os pênaltis do Corinthians

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 10/03/2017 às 16:43

Menino Romarinho, MITO da fiel!

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 10/03/2017 às 13:40

Essas camisas do Corinthians sim, são demais. Deveriam voltar a usá-las.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 10/03/2017 às 13:29

Simples, era uma transição, uma remontagem do time.

Acontece que o time ganhou título em 2011,2012,2013 e vendeu e perdeu alguns, teve que contratar.

O TIME ESTAVA INICIANDO UM TRABALHO E PEGANDO PADRÃO, TANTO QUE OS FRUTOS SÓ VIERAM EM 2015 COM O TÍTULO BRASILEIRO.

Eu percebo que a geração de hoje acha que futebol é que nem vídeo game, um jogo do playstation. Que escolhe o padrão e esquema do time e pronto é só jogar.

NA VIDA REAL É DIFERENTE!

O time leva tempo para amadurecer, os jogadores se conhecerem e entender o conceito do técnico e pegar padrão.

O PROBLEMA QUE O TORCEDOR NÃO TEM PACIÊNCIA E O DESSA GERAÇÃO É PIOR AINDA, ACHO QUE SE JOGA MENOS FUTEBOL HOJE, SÓ NO PLAYSTATION MESMO.

Pois vejo menos compreensão sobre futebol dos torcedores de hoje do que torcedores de antigamente.

Foto do perfil de Ditoirritado !

Ranking: 2.829º

Ditoirritado 1.305 posts

@ditoirritado em 10/03/2017 às 13:20

Belo elenco, engraçado que daqui dois anos poderemos olhar para o elenco atual e achar o mesmo, tudo depende da evolução dos jovens e dos resultados dos mais velhos.

Foto do perfil de Corinthians Acima De Tudo

Ranking: 3.214º

Corinthians 1.133 posts

@weslycarvalho em 10/03/2017 às 13:18

Não tinha técnico...