x
Fórum do Corinthians

É estilo Timão

Foto do perfil de ALESSANDRO

Alessandro 185 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2017 às 13:00
Por ALESSANDRO MENDONCA (@alessandro.jose.mend)

Seria um ótimo reforço tem a cara do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Roberto Siqueira

Ranking: 2.891º

Roberto 1.275 posts

@roberto.siqueira1 em 14/03/2017 às 13:45

Quem o Gasparzinho fantasma camarada kkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Priscila Silva Machado

Ranking: 54º

Priscila 1.391 posts

@priscila.silva.macha em 14/03/2017 às 14:46

Kkkkk. Esse sim tem o estilo do Timão. Pode contratar.

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 239º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 14/03/2017 às 14:45

What the fuck is this?

Foto do perfil de Mateus Santos De Almeida

Ranking: 2.365º

Mateus 1.614 posts

@mateus.s em 14/03/2017 às 14:30

Esse é bom, ele passa pela defesa e os zagueiros nem veem

Foto do perfil de Diego Lucas

Ranking: 2.016º

Diego 1.878 posts

@diilucas em 14/03/2017 às 14:27

Kkkkkkkkkkkkk, tá parecendo o mundial do Palmeiras

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Schiavon

Ranking: 2.391º

Ricardo 1.594 posts

@ricardoschiavon em 14/03/2017 às 14:20

Bugou seu post amigo. Ainda é capaz de entrar nos tópicos populares. Kkkkk

Obs: esse jogador tá parecendo o mundial do Palmares.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 14/03/2017 às 13:42

Quem?

Foto do perfil de Leandro Rocha

Leandro 22 posts

@leandro.rocha12 em 14/03/2017 às 13:14

Se prepara pra festa que eu to chegando em galera kkkkkkkkk, daqui pra frente a 9 e faixa fácil pra min kkkkkkkkk