Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jow.inacio em 27/03/2017 às 15:47
Acho que deviam subir Samuel e Romão pra disputar a reserva com Léo e Moises, seria barato, e os dois demostraram muito potencial nos campeonatos de base!
@kadu.martins em 27/03/2017 às 15:07
Ele é bom defensivamente, mas no ataque deixa muito a desejar, espero que evolua
@vinicius.magima em 27/03/2017 às 15:02
Moisés é um ótimo lateral defensivo, ontem ele acertou um cruzamento, ok, mas na maioria dos jogos não acertou um! Na hora que tem a bola no pé ele se enrola, mas é muito bom ter no elenco um jogador assim, lembro bem do jogo contra as peppas, ele entrou e fez a dobradinha com o Arana na esquerda e protegeu muito bem a zaga!
E temos que torcer muito por ele pq constantemente o Arana é chamado para a seleção...
Publicidade
Quarta feira, mais uma chance pra ele...vamos ver, tá devendo ainda.
@marcelo1978 em 27/03/2017 às 14:27
A gente tem torcido.
@thiago.silva133 em 27/03/2017 às 13:38
Torçamos
@daniel.junio em 27/03/2017 às 13:24
Muito bom jogador... Só que o Arana é melhor... Substituto à altura...
Agora na lateral direita... Rsrs