Corinthians da desgraça até a gloria máxima

Sou Corintiano desde o fim de 2011.Entao só vi alegrias

Linha do tempo:

Rebaixamento 2007

Volta A Serie A 2008

Copa do Brasil E Ronaldo 2009

Classificação pra A preLibertadores 2010

Eliminação para o Tolima No final do Ano campeão Brasileiro 2011

Campeão da Libertadores Invicto E Bi-Mundial No fim do Ano A Gloria máxima 2012

Campeão da Recopa contra O Spfc 2013

Classificação para A Libertadores 2014

Eliminado na liberta mas no fim do ano campeão Brasileiro

Em 2016 O Time decepcionou

Em 2017 O Ano da Afirmação

Vai Corinthians

107 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X