Cadê o marketing?

Bom dia para todos que são bicampeão mundial.

A pergunta se refere a uma lembrança recente, longe de mim comparar os títulos.

Mais em 2012 enchemos o Pacaembu e o sambodrodo do anhembi.

Para ver a final da Libertadores.

Meus caros e obvio que 49 mil lugares na arena e pouco para 30 milhões.

E sabemos que a arena vai estar lotada e toda a renda vai para pagar o estádio.

Se você coloca telões em um local como o anhembi fechado, cobra ingresso que seja um valor simbólico de 10 a 15 reais, até por uma questão de segurança e limitar a quantidade de torcedores.

Você usa a arrecadação que pode chegar a mais de 500 mil.

E pagar uma parte ao coritiba e nos livre deste vexame de dar calote no Kazin.

225 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Renan #205

    Marketing RIP 2013. O clube está largado, em todos os setores. Uma mina de ouro, pessimamente mal explorada.

    Quando se acompanha esportes nos EUA, se percebe que por menor que o time seja e do esporte que for, ele é muito bem aproveitado em todos os sentidos, os caras conseguem fazer dinheiro com tudo.

    Essa questão de telões mesmo, muito comum na NBA, quando o time joga fora dos playoffs, instalaram telões do lado de fora da quadra ou até mesmo usando a quadra. Mesmo jogando fora de casa, os caras lucram. Já aqui...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Tadeu #870

    Você esta esquecendo que prefeitura não iria deixar fazer isso.

  • Mais Opções
    Base #277

    Marketing tá de recesso

  • Mais Opções
    Davi #6.054

    Uma belíssima ideia..poderiam até fazer no estacionamento com os teloes e cobrar como você disse um valor simbólico o que geraria mais receita...mais o marketing esta mais parado que o banana

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X