Fórum do Corinthians

Torcida Única no Domingo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 8.992º

Junior 126 posts

@junior06 em 30/10/2017 às 16:03

Fala Bando de Loucos.

Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que não estou colocando a culpa nas T.O.s pelo desempenho dos pernas que estão jogando... A culpa é toda e somente deles, jogadores.

Como todos sabem, os clássicos são disputados sempre com torcida única. Só nós estaremos lá, nenhuma voz ou torcida adversária pra atrapalhar. Vamos ser torcida única?

Só queria fazer uma sugestão, ou melhor, um pedido a vocês, T.O.s: Unifiquem os cantos no domingo! Pelo Corinthians, por nós Corinthianos. Chegou o momento em que nós temos que fazer algo pelo Hepta. O elenco já deu provas de sobra que não vão aguentar o rojão sozinhos.

Não é passar pano pra esses caras, mas temos que transformar nossa arena em um inferno pras pepas e também pros nossos jogadores. 90 minutos de torcida, uma só voz, uma só corrente.

Sei que muitos que vão ao estádio, não cantam, ou se manifestam. Preferem ficar só assistindo e torcendo, à sua maneira, porém, nos momentos em que o estádio todo está cantando, a grande maioria vai junto. Pelo Corinthians, abram essa concessão. Se não estou enganado, em 2012 na liberta foi feito algo parecido no Pacaembu.

O que pudermos fazer pra não deixarmos escapar esse título, temos que fazer. Chegou a hora de assumir o controle e nos posicionarmos como protagonistas desse Campeonato, nós, os Corinthianos de verdade.

Uma abraço a todos e Vai Corinthians.

#nuncafoifacil #somostodoscorinthians

635 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 365º

Wilson 5057 posts

@wsaad em 30/10/2017 às 16:11

Não tem como não acreditar...acabou essa fase, teremos 7 jogos que nos farão campeão...mas não podemos ter torcedores dizendo que já perdemos, temos que acreditar, e isso eu aprendi a mais de 50 anos...#NuncaFoiFácil

Últimas respostas

Foto do perfil de Samu Zlsp

Ranking: 2º

Samu 85252 posts

@samu.zlsp em 30/10/2017 às 17:36

Não confio nesses vagabundos entreguistas. Não faz diferença a gente cantar ou não cantar.

Não vamos culpar a torcida porque tem time mundo afora que não tem metade da nossa pegada em termos de comprometimento com o clube e tem a sala cheia de troféus.

Vamos parar de passa o pano nesses vagabundos, estamos nesse desespero por culpa única e exclusiva deles. Você acha que estão tristes? Estão de folga, alguns devem estar no zona e a gente aqui acreditando nesses #[email protected]% s que estão tirando a gente como OTÁRIOS.

Você viu alguém chorando ontem pelo resultado, alguém com a voz travada na garganta?

NÃO HÁ COMPROMETIMENTO

E sabe o que vai acontecer? Se perder para o Palgayras, a torcida vai invadir aquele vestiário, eles vão tomar uma bela de um enquadra e a gente vai perder mando de campo. A torcida do Corinthians não tem sangue de barata e eles fizeram esse enredo para terminar exatamente desse jeito, fomos todos manipulados por um bando de vagabundos que queriam que a situação chegasse exatamente nisso.

#FORA CAI-RILE E SEUS ENTREGUISTAS

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 994º

Thiago 2233 posts

@caissara em 30/10/2017 às 17:33

Tem que entrar todos os 41 mil com uma hora antes do jogo e já deixar o clima pesado para os visitantes, lembro do jogo contra Once Caldas, era primeiro jogo (medo da tragédia Tolima) a torcida estava insana! Depois o treinador do Once falou que nunca viu uma torcida assim, entre com 2 horas antes para tirar foto, com 30 minutos antes deixe o celular guardadinho e apoio total até o último minuto!

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 176º

Amadeu 8114 posts

@colombo em 30/10/2017 às 16:50

Grandes coisas, eles não estão nem aí para a torcida...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 90445 posts

@reyes em 30/10/2017 às 16:43

Nosso craque é a Fiel! Vamos fazer o nosso Gollllllllllllllll!

Foto do perfil de TimÃoguto Sempre

Ranking: 937º

Timãoguto 2357 posts

@toniguto em 30/10/2017 às 16:38

Apoiado

Foto do perfil de Bruno André

Bruno 20 posts

@bruno.andre em 30/10/2017 às 16:22

É essa #[email protected]% mesmo!

Receber o ônibus da delegação, a diretoria arcar com festa dentro do estádio (bandeirinhas, fumaça falsa, faixas verticais, mosaicos, fogos na entrada e etc)...

Quanto a torcida, levar bexigas, unificar baterias (somente disponíveis a da Estopim e da Macabra), entrar com sinalizadores, fumaça e apito na espreita, cantarmos em uma só voz e etc...

Vale ainda xingar o arbitro desde o começo, umas alterações (acontecimentos que fogem da ordem convencional) antes do início do jogo, entre outras coisas...

Vale tudo irmãos, é o jogo da vida, o CORINTHIANS não é brincadeira!