Deixe seu comentário
Melhores respostas
Aplausos!
@mercadodabola em 26/11/2017 às 00:55
Cara acabou de ganhar um inscrito no canal. Parabéns pelo trabalho muito bom. Seu próximo trabalho tem que ser o Cássio levantando o caneco domingo KKK parabéns irmão
Publicidade
Últimas respostas
@everson.santos6 em 26/11/2017 às 20:55
Se poder me ajudar criando um tópico divulgando os vídeos, agradeço demais mano!
@rogerio.gp em 26/11/2017 às 16:40
De onde vem esse talento o.o to inscrito lá. Isso é dom. Eu já tenho uma cabeça boa pra cria música.
@natany.santos.santos em 26/11/2017 às 15:06
Nossa quanto talento! Parabéns.
@luiz.henrique.tendre em 26/11/2017 às 14:31
Cara, que monstro que você é! Parabéns, de verdade, tem algum contato pra encomendar algum desenho?
Publicidade
@lucas.bezerra7 em 26/11/2017 às 14:13
Eu acabei de ver o vídeo dele desenhando o Cássio. Metade do vídeo é ele fazendo o queixo kkkkkkk parabéns mano, desenha demais.
@arnaldo.costa em 26/11/2017 às 13:29
Sensacional... Parabéns...
@everson.santos6 em 26/11/2017 às 13:12
Obrigado a todos!
Compartilhem esse vídeo com seus amigos corinthianos! Se inscrevam ai, vai ter muito mais desenho do nosso coringão.
Tamo junto galera!
@terrorista10 em 26/11/2017 às 13:04
Manda muito, parabéns irmãozinho