Corinthians x Fluminense

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Fluminense

Acompanhe ao vivo

Monstro Jô, você merece!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Everson #2.193 @everson.santos6 em 25/11/2017 às 17:00

Fala, galera!

Vídeo novo no meu canal! Desenhando o monstro Jô!

Aí está o vídeo, quem curtir deixa seu joinha porque é importante demaaais. Compartilha pra toda fiel corinthiana, e se inscreve no canal. De antemão já aviso que o próximo heptacampeão a ser desenhando será o Romero! Espero que gostem do vídeo, fiéis.

Vídeo:

Arte Original e Print À VENDA

Contato: 82 988439553

Tá aí, fiel. Tamo Junto e VAI CORINTHIANS!

5.170 visualizações e 89 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gabriel Silva #4.257 @eduardovn em 25/11/2017 às 17:31

Vi uns 3 vídeos, como que tu tem só 200 inscritos? Divulga o canal ae pow sla, pelo conteúdo bom cresce rapidão..

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 25/11/2017 às 22:54

Aplausos!

Últimas respostas

Rogerio Polidorio #446 @rogerio.gp em 27/11/2017 às 00:12

Opa vlw. Boa sorte pra noiss, e humildade sempre o/

Everson #2193 @everson.santos6 em 26/11/2017 às 20:36

" "

Valeu mano!compartilha o vídeo com teus amigos fiel corinthianos!

E n para não, segue em frente; que irá ser um grande musico!

Publicidade

Everson Santos #2.193 @everson.santos6 em 26/11/2017 às 20:55

Se poder me ajudar criando um tópico divulgando os vídeos, agradeço demais mano!

Everson Santos #2.193 @everson.santos6 em 26/11/2017 às 20:40

Valeu tmj!

Arnaldo #139 @arnaldo.costa em 26/11/2017 às 13:29

" "

Sensacional... Parabéns...

Everson Santos #2.193 @everson.santos6 em 26/11/2017 às 20:39

Valeu! Compartilha para teus amigos corintianos verem também! Vai Corinthians!

Everson Santos #2.193 @everson.santos6 em 26/11/2017 às 20:39

Valeu mesmo!

Compartilha com teus amigos corinthianos. Vamo se inscrever que semana que vem tem o xerife Balbuena no canal!

Lucas #7211 @lucas.bezerra7 em 26/11/2017 às 14:09

" "

Como assim só tem 200 inscritos? Bora aumentar isso agora galera. Estou indo agora me inscrever.

Everson Santos #2.193 @everson.santos6 em 26/11/2017 às 20:38

Kkkkkkkkkk

é nois mano! Compartilha o vídeo com teus amigos ai!

Vai Corinthians!

Lucas #7211 @lucas.bezerra7 em 26/11/2017 às 14:13

" "

Eu acabei de ver o vídeo dele desenhando o Cássio. Metade do vídeo é ele fazendo o queixo kkkkkkk parabéns mano, desenha demais.

Everson Santos #2.193 @everson.santos6 em 26/11/2017 às 20:37

Muito obrigado!

Natany #122 @natany.santos.santos em 26/11/2017 às 15:06

" "

Nossa quanto talento! Parabéns.

Everson Santos #2.193 @everson.santos6 em 26/11/2017 às 20:37

Luiz, o contato está logo abaixo da foto do jô, é o meu whatsapp. Pode falar. Tmj!

Luiz #1168 @luiz.henrique.tendre em 26/11/2017 às 14:31

" "

Cara, que monstro que você é! Parabéns, de verdade, tem algum contato pra encomendar algum desenho?

Everson Santos #2.193 @everson.santos6 em 26/11/2017 às 20:36

Valeu mano!compartilha o vídeo com teus amigos fiel corinthianos!

E n para não, segue em frente; que irá ser um grande musico!

Rogerio #446 @rogerio.gp em 26/11/2017 às 16:40

" "

De onde vem esse talento o.o to inscrito lá. Isso é dom. Eu já tenho uma cabeça boa pra cria música.

Rogerio Polidorio #446 @rogerio.gp em 26/11/2017 às 16:40

De onde vem esse talento o.o to inscrito lá. Isso é dom. Eu já tenho uma cabeça boa pra cria música.