Deixe seu comentário
Melhores respostas
Ex jogador, chinelinho, não aguentou a pressão n Mimimi imagina no Timão.
@ed.morelli em 27/12/2017 às 22:39
Sai fora mano, lugar de estuprador é em outro lugar.
Publicidade
Últimas respostas
@pocone4 em 27/12/2017 às 23:44
Na moral o robinho quando a torcida pegar no pé dele, ele vai querer vazar.. Ms pelo menos tem qualidade.. To em cima do muro. Seja o que for.
Nem sei se você sabe mas a diretoria já informo que não vai fazer loucuras, o cara ganha 1 milhão, o maior salário do clube é no máximo 500 mil, para de fazer esses posts, e inviável pela diretoria contratar jogadores de renome pq ganham salários astronômicos, para de sonhar cara
@educano em 27/12/2017 às 22:41
Robinho só seria bom negócio se fosse pra ganhar bem menos...no padrão dos demais e tivesse com vontade de jogar...pois sempre foi um ótimo jogador...
Aqui a pressão é forte...
@felipetorres em 27/12/2017 às 22:28
Enquanto não resolver essa parada do estupro na Itália, não é, nem de perto e nem de longe, uma boa ideia cogitar essa contratação.
@igor.silva28 em 27/12/2017 às 22:19
Condenado por estupro!