Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Muito respeito com nosso Corinthians!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maciel

Ranking: 3.557º

Maciel 839 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2017 às 00:27
Por Maciel H. Lopes (@mrmaciel)

Sinceramente me assusta ver as negociações de reforços do Timão. Trelles tem 27 anos e não chega a ter 50 gols como profissional, o que o qualifica como reforço para o Timão e vê um time como o Vitória, com todo respeito ao Vitória, exigir 3 jogadores e mais dinheiro por este atacante de nível bem duvidoso.

O Bahia, parece que acabou de vencer o Real Madri na final do mundial, pois os jogadores valem uma fortuna!

Somos Corinthians, maior vencedor de campeonatos brasileiros e maior vencedor do século, atual campeão brasileiro, maior torcida real, marca mais valiosa de clubes das américas, não somos qualquer um! Um jogador tem que ter orgulho em ser cogitado a usar nosso manto, os diretores do Timão tem de se impor, não estão nos fazendo favor algum em negociar jogadores mequetrefes por valores irreais.

Enquanto isso, abastecemos de graça com ótimos jogadores times rivais, emprestando Douglas goleiro, um dos destaques do campeonato, Mendoza que foi destaque no bahia, Luccas, um dos artilheiros do Brasileiro, Marciel e Gabriel Vasconcelos para Ponte. Será mesmo que o Lucas tem menos futebol que Junior Dutra? O cara fez sete gols no brasileiro e boa parte de penalidades, o Lucas fez 13. A diferença é que Lucas esta de graça, porque é nosso, e o Junior Dutra alguém esta levando algum com certeza.

Quem é Juninho Capixaba?

Não dá para administrar time como Corinthians, se nossos dirigentes pensam como XV de Piracicaba. Tem de ter respeito, não dar nossos atletas de graça a porcarias de times como Bahia, Avaí, Ponte, que na hora de negociar jogadores com a gente, pedem valores irreais.

A diretoria, poderia não contratar ninguém se a mentalidade é esta e esta deixando o clube já, não deveria gastar o dinheiro com porcarias que serão eternas dores de cabeça e dívidas no futuro, como acontece com Kazim, Gustagol, Alan Mineiro, e mais uns 30 porcarias que nunca deveriam vestir nosso escudo e hoje são moedas que ninguém quer e só são gastos com salários para o clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Veterano 1977

Ranking: 561º

Veterano 4.950 posts

@veterano.1977 em 28/12/2017 às 17:59

Mas estes citados por você geraram muitas 'comissões' que ajudaram a esvaziar os cofres do Clube.

Nestes 3 anos os empresários Carlos Leite, Giuliano Bertolucci e Fernando Garcia rezaram todas as noites para que o Roberto de Andrade tivesse saúde e não sofresse impeachment.

Roberto de Andrade foi um pai para os empresários durante estes 3 anos. Os empresários lucraram muito. Usaram o Corinthians como vitrine para seus jogadores (como se chama aquele zagueiro do Fernando Garcia que jogava na Ponte preta que usou o Corinthians como vitrine e foi vendido para o Hamburgo sem dar um centavo de lucro para o Corinthians? Só quem ganhou foi o Garcia...)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 147º

Fábio 11.176 posts

@fabiomcbaltz em 29/12/2017 às 00:01

'Somos Corinthians, maior vencedor de campeonatos brasileiros e maior vencedor do século, atual campeão brasileiro, maior torcida real, marca mais valiosa de clubes das américas, não somos qualquer um! ' E é exatamente por isso que tentam nos vender com preço mais alto.

'Um jogador tem que ter orgulho em ser cogitado a usar nosso manto' Isso existe, mas sem envolver perda salarial. Não viaja na maionese, que ninguém vai deixar de ganhar 20 ou 30 mil porque vai pra esse ou aquele clube. Até porque no fim das contas o sonho de todo jogador é a Europa, e não os clubes daqui.

'os diretores do Timão tem de se impor, não estão nos fazendo favor algum em negociar jogadores mequetrefes por valores irreais' - Se fossem tão mequetrefes, outros clubes não estariam atrás. Até chegar no Corinthians, você e muitos outros julgariam Paulinho um jogador mequetrefe, somente porque ele jogava em time menor. Este é o erro na analise da maioria dos torcedores. A arrogância e o fanatismo.

'Enquanto isso, abastecemos de graça com ótimos jogadores times rivais, ' - Esta é a única parte sólida em tua argumentação. (embora nem todos os jogadores que cedemos sejam ótimos assim) E esta é uma falha dos NOSSOS dirigentes, e não dos outros clubes. Veja bem, pense que você é torcedor do Bahia, e seu lateral foi bem avaliado na principal disputa nacional. Você gostaria que sua diretoria emprestasse ou cedesse ele de graça ou por merreca? Não precisa responder. Porque você já o fez em toda a tua postagem. Daí te pergunto: por que você acha então que os OUTROS tem de facilitar se você mesmo diz que a gente não deve fazer isso?

Só temos um problema: uma diretoria que caminha entre a desonestidade e a incompetência. 'Só' isso. Hehehe

Foto do perfil de José Luís Pereira

Ranking: 2.624º

José 1.206 posts

@jose.luis.pereira2 em 28/12/2017 às 22:12

Gente hora de fazer a limpa Alessandro puxa a fila traz gente do ramo busca alguém que trabalha que mostra a cara que meche os palitos que faz jogo duro pra jogador sair alguém que da tapa na mesa jogador tem que vim para o Corinthians e jogador pra sair só se o clube quiser

Foto do perfil de Maicon  Medice

Ranking: 4.375º

Maicon 638 posts

@maranata em 28/12/2017 às 18:38

Verdade, corretissimo

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Gomes De Oliveira

Danilo 192 posts

@louko.do.bando em 28/12/2017 às 17:12

Esta coberto de razão! Estava conversando com um amigo meu também corintiano e chegamos a conclusão que o Roberto de Andrade esta fazendo isso de proposito de não contratar ninguém pra reforçar o time pra mim ele quer que o próximo presidente se ferre no próximo ano! Na cabeça dele ele já fez sua parte como presidente sai em fevereiro com 2 títulos e que o próximo que entrar em fevereiro que se vire com os próximos campeonatos que vier! Mano isso não e atitude de corintiano! Tenho minhas duvidas se ele e realmente corintiano! ANDRADE ESCUTA BEM não E PORQUE NA SUA GESTAO você GANHOU 2 títulos QUE VOU MUDAR DE IDEIA! PRA MIM você FOI O PIOR PRESIDENTE DA HISYORIA DO CLUBE

Foto do perfil de João Paulo Teixeira

Ranking: 5.070º

João 522 posts

@joao.paulo.teixeira em 28/12/2017 às 16:33

Ah nenhum jogador presta então vms o que tem mesmo e cair para a segunda novamente se é o que o senhor quer

Foto do perfil de Jean Batista Pedroso

Ranking: 6.810º

Jean 331 posts

@jean.batista.pedroso em 28/12/2017 às 16:00

Tragam um mito para este prêmio

Foto do perfil de Leandro Ramalho

Ranking: 2.444º

Leandro 1.300 posts

@lramalho em 28/12/2017 às 15:45

Acho que a principal diferença do Andrés para os dois pupilos dele (Bananão Andrade e Mario Babaca Gobbi) é que o Sancez respeitava muito o valor da marca Corinthians. Isso já foi muito bom (negociação de TV) como também já deu errado (a dificuldade de venda dos direitos da Arena).

Só para esclarecer, por mim teríamos um presidente da oposição. Citadinni ou Ezabella. Acho que o Tuma seria um passo atrás, pois ele quer desconstruir muita coisa que foi feita nos últimos anos.