Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jose.luis.pereira2 em 29/01/2018 às 12:33
Ele é muito bom jogador, muito melhor que Pedrinho e menos badalado, jogador moderno de bom passe e habilidade, Corinthians não o liberou até hoje com 21 anos pq tem potencial
Publicidade
Últimas respostas
@sercorintianoehotimo em 29/01/2018 às 15:54
Os caras analisam por um jogo, parece o fórum Meu Timão...kkkkkkkkkk
Espero ver uma sequência dele
@luiz.volpi.nasciment em 29/01/2018 às 14:16
Assisti parte do jogo Paraná e londrina ontem, uma das assistências foi dele.
@mroger92 em 29/01/2018 às 13:53
Espero que o Rodrigo jogue bem esse ano e volte o próximo pronto para ser aproveitado. Se não me engano esse Miullen que o camarada comentou ai no print era da base do Timão, da geração do Léo Jabá, não sei porque saiu do Timão, esse ano jogou a copinha pelo Londrina e foi artilheiro com 6 ou 7 gols.
@joao.oliveira43 em 29/01/2018 às 13:50
Tomara muito que ele brilhe por lá!
Publicidade
@marco.tulio.vieira em 29/01/2018 às 13:46
Eu sou a favor desse tipo de negociação emprestar pra ver o desempenho do jogador, mais não seria melhor trabalhar em um time B? Fazer um trabalho pra tentar recuperar esses jogadores encostados e principalmente da chance pra nossa base e se precisa pode pegar a hora que quiser
@cadu.penteado em 29/01/2018 às 13:43
Muito bom jogador! Entrou no segundo tempo contra o maringá e foi bem, contra o paraná entrou, deu a assistência - que foi um lindo passe, por sinal- () e foi eleito o melhor em campo, para o próximo jogo, Ricardinho deve o escalar como titular
@joaofieltimao em 29/01/2018 às 13:20
Novo Rodriguinho, só não vê quem não quer... Kkkkkkkkkkkk
@vagner.silva13 em 29/01/2018 às 13:17
Espero que ele mantenha o bom futebol