Max Roger
Espero que o Rodrigo jogue bem esse ano e volte o próximo pronto para ser aproveitado. Se não me engano esse Miullen que o camarada comentou ai no print era da base do Timão, da geração do Léo Jabá, não sei porque saiu do Timão, esse ano jogou a copinha pelo Londrina e foi artilheiro com 6 ou 7 gols.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Figueiredo