A boa notícia sobre Camacho!
A única boa notícia sobre o Camacho começar a partida amanhã como titular é que ele não entrará durante o jogo!
2.898 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A única boa notícia sobre o Camacho começar a partida amanhã como titular é que ele não entrará durante o jogo!
2.898 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Camacho é bom jogador. Estão pegando ele pra Cristo pela má fase do time. E o Carille também não ajuda, sempre colocando ele, em momentos que precisamos de algo diferente.
Ah não deveria era entrar de jeito nenhum.
Calma pessoal, a substituição do Jadson pelo Camacho, tem o intento de poupar o Jadson (tem dois cartões amarelos), para o dérbi de Sábado e não por deficiência técnica...
Publicidade
Mas em compensação jogará os 94 minutos kkkkkk
Camacho é bom jogador, #$!@%. Vocês zicam o time o tempo todo.
Kkkkkkkkkkkkkkk