x
Fórum do Corinthians

4-1-4-1 Tem que Voltar com Teixeira!

Foto do perfil de Amanda

Amanda 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2018 às 09:39
Por Amanda Maurin (@amanda.maurin)

Com essa contratação mudamos de patamar e podemos jogar pra cima sem dever nada ao time das porcas:

Cássio

Fagner

Balbuena

Henrique

Sidcley

Gabriel

Vital

Rodriguinho

Jadson

Clayson

A. Teixeira

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Durden

Ranking: 740º

Matheus 4.648 posts

@zhardy em 24/02/2018 às 10:36

Ele não vai voltar. É 4-2-3-1.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jéssica Silva

Ranking: 34º

Jéssica 2.441 posts

@jessica.silva10 em 24/02/2018 às 14:55

4141 só dará certo se todos jogarem marcando perto, compactados e sem dar espaços.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 24/02/2018 às 13:40

Time só com um marcador no meio campo, só iria sobrecarregar a defesa

Foto do perfil de Anderson Silva Barreto

Ranking: 959º

Anderson 3.712 posts

@anderson.silva.barre em 24/02/2018 às 13:21

O esquema já nasce morto quando o Rodriguinho sem a bola tem que ser o segundo homem de marcação

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 24/02/2018 às 13:17

Já acho que melhor seria jogar no 4-4-2, colando os melhores em campo, com Cássio

Fagner, Balbuena, Henrique, sidcley, Gabriel, rene jr (Maycon ), Jadson, Rodriguinho, clayson e alex teixeira.

Rene e Gabriel, podem cobrir a lateral, e os 2 meias só recuar, p ocupar espaço, e deixar clayson e alex na frente, os dois gostam de vir da ponta para o meio, daria certo, só n ficariam só na ponta igual clayson faz.

Publicidade

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 983º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 24/02/2018 às 13:12

Pra mim um problema que nós temos hoje é a estatura do time, muitos jogadores baixos. Não me estranharia se daqui a pouco o Carille coloque Ralf no lugar do Gabriel, mesmo achando que hoje o Gabriel é melhor tecnicamente.

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 983º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 24/02/2018 às 13:08

Na minha opinião é uma escalação boa contra times pequenos. Pra Libertadores e Brasileiro prefiro que jogue com dois volantes.

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 24/02/2018 às 12:48

Prefiro um time com mais pegada pra Libertadores

Foto do perfil de Bruno C. Medeiros

Ranking: 1.039º

Bruno 3.497 posts

@sccpminhavida em 24/02/2018 às 12:26

Analisando no papel, e o melhor que nós temos para hoje, mas tem que saber se vai dar liga em campo