Escalação divulgada sem Romero!
Corinthians escalado: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Lucca, Jadson, Rodriguinho e Clayson
681 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Corinthians escalado: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Lucca, Jadson, Rodriguinho e Clayson
681 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Terceira vez que comento isso mas. Eu testaria o Sidcley na vaga do Romero. No Atlético ele atuava na segunda linha de 4 do meio pra frente. Meu time seria: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Maycon; Ralf, Renê Jr; Sidcley, Jadson, Rodriguinho, Clayson.
Opa, desta vez não vamos entrar com um a menos em campo?
Foi poupado pelo que eu li
Vaiiii Corinthians
Publicidade
Aleluia irmão
Que beleza! O banco fará bem ao Romero! Depois entrará o Vital, o Matias e assim o time vai tomando forma! Em breve teremos uma boa equipe para o Paulista, Libertadores, brasileiro e Copa do Brasil! VaiCorinthians!
Lucca nem era para ser opção, que colocasse Vital, que está pedindo espaço, mas coloca esse pé de rato de Lucca.